sábado, 11 de maio de 2013

Saindo da casa dos 140 kg + passeio no parque com a família e amigos!!!

Hello Catitas...



   Essa semana eu dei uma sumida das postagens aqui no blog por pura preguiça (confesso)!rs. Mas tenho algumas novidades para contar!
   Essa semana tive minha terceira sessão de terapia em grupo e, na pesagem dessa semana, perdi mais 2 kg (mesmo com minhas "jacadas" na visita ao Rio,rs), saindo assim, finalmente, da casa dos "140 kg", estando agora pesando 139 kg!!! Feliz demais!!! A sessão como sempre foi ótima, energizante e inspiradora! Eu adoro a terapia em grupo e conto os dias para poder ir. Já estava sentindo saudades, pois como na semana passada foi feriado, não teve sessão! Entrei lá meio aborrecida e saí de lá ÓTIMA! E, pronta para mais uma semana! Que venha a próxima sessão!rs.

  Aproveitando esse sábado lindo de sol que fez aqui no DF, fomos fazer um passeio no Taguaparque, aproveitando para fazer as AFs, brincar com os amigos e tirar muuuuuitas fotos!!!rs. Segue aqui os registros desse lindo dia!















Por hora é só!
Bejinhus meus...



3 comentários:

  1. Parabéns Angelica pelo peso eliminado, já esta aparecendo nas fotos.
    E Parabéns pelas as fotos ficaram show msm , o lugar é lindo. bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! O lugar é ótimo mesmo, só queria que ficasse um pouco mais próximo a minha casa... ia adorar fazer minha AF lá todos os dias!rs.

      Excluir
  2. Bifes... aff! Dói tanto depois, né?!rs. Obrigada!

    ResponderExcluir

Comentem Catitas! Adoro saber o que vocês estão achando das postagens! Um beijo!