sábado, 3 de agosto de 2013

Filmes e livros

Hello Catitas...

  Hoje vim dividir com vocês os meus livros e filmes do mês de Julho. Filmes que assisti no cinema e livros que li, e amei! Espero que vocês também curtam minhas dicas e se inspirem, pois eles são bons demais!!!!

O primeiro filme que assisti no mês de Julho, foi:


Catitas, eu tava louca de pedra para assistir essa comédia nacional, pois quis muito ver a peça, mas não tive oportunidade na época. Uma coisa eu garanto: vale MUITO a pena! - o filme é maravilhoso e muito engraçado. Mas não é só de comédia que é feito o filme não... Eu pelo menos ri e chorei! Foi bom demais e super recomendo!

O segundo filme que assisti em Julho foi:


Confesso que só quis assistir esse filme por causa do Jonny Depp!rs. O filme não é dos melhores não, mas também não chega a ser ruim. Dá pra rir e se divertir com a história de faroeste e curtir as tiradas engraçadas e humor negro do filme.


O terceiro filme que vi no mês de Julho foi:


      Esse é um filme de ficção, daqueles que a mulherada normalmente olha torto, assiste só por causa do marido e no final curte o filme tanto ou mais que o maridão! kkkkkkkkkkk... Foi o que rolou comigo!rs. Meu marido tava enchendo minha paciência para assistir o filme, mas relutei e passei o "Cavaleiro Solitário" na frente, mas depois que cedi e assisti o "Truque de Mestre", amei o filme e deu vontade de aplaudir de pé! É o tipo de filme que te prende e deixa eletrizado a cada acontecimento! Bom demais! Só o final que achei meio "bobinho", mas isso não tirou nem um pouco a genialidade e a inteligência presentes em todo o filme! Show! Assistam!

    Filmes recomendados, vamos partir para os livros que li esse mês. O primeiro livro que li foi:



 Meu primeiro livre do mês, foi um livro que minha mãe me emprestou pra ler, enquanto eu estava na casa dela no Rio. "Esmeralda" é um romance dos bons. É da autora de livros espíritas Zibia M. Gasparetto, ditado pelo espírito Lucius. O livro conta a história de uma cigana linda e orgulhosa que gosta de pisar nos corações masculinos e que ama sua liberdade e está acostumada a conseguir tudo que quer... até que ela encontra seu grande amor e tudo muda! Gosto particularmente de livros espíritas, porque eles sempre nos trazem uma lição e uma reflexão sobre nossas atitudes em vida. Uma leitura que vale a pena!

Meu segundo livro do mês foi:


Esse é um daqueles livros famosos que ouvimos muito falar e que nos desperta a curiosidade de ler. É um livro muito curioso sim e é baseado em uma história real. O livro conta a história de um homem que teve sua filhinha de 6 anos brutalmente assassinada em uma cabana, onde um tempo depois, Deus o convida para um encontro nessa mesma cabana e muda esse homem e a visão que ele tinha de Deus por completo. Confesso que o livro me surpreendeu, de maneira positiva, pois esperava um livro no estilo "sensacionalista", mas na verdade é uma leitura muito prazerosa e reflexiva. Eu tive várias sensações boas e vários momentos em que me senti envolvida de verdade e senti a presença de Deus em mim! Pode parecer maluquice falar isso de um livro, mas só lendo pra saber do que estou falando. Acredito sinceramente que a pessoa que ler esse livro e não se sentir mudada de maneira nenhuma, ao término da leitura, provavelmente é uma pessoa com carência grave de sensibilidade! Não é um livro religioso. Não fala de religião nenhuma, nem tenta te "converter" ou te "convencer" de nada, a coisa simplesmente acontece e é mágico! RECOMENDADÍSSIMO!

Bom Catitas, é isso! Essas são minhas dicas de filmes e leituras agradáveis. Espero que eu consiga despertar a curiosidade de vocês e que vocês também se deliciem com essas histórias. Espero que vocês venham comentar também sobre o que acharam de cada um deles.

Por hora é só!
Bejinhus meus...

4 comentários:

  1. Menina, que coincidência....tbm assisti os mesmo filmes, adorei, com a comédia nacional eu chorei tbm e ri muito...rsrs, já os livros eu li faz tempo, esmeralda é muito linda a história. Adoro os trabalhos da Zibia. Beijos.

    http://vidanovasilvia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Angelica quero assistir esta comedia, os filmes brasileiros estão ficando muito bons msm né.
    Os livro eu li algum tempo atrás, tbem gosto muito de livro espiritas já todos os da Monica de Castro que tem umas historias maravilhosas, A Cabana é lindo msm e ao mesmo tempo achei triste.
    Mas agora quero assistir esta comedia.
    Beijus

    ResponderExcluir

Comentem Catitas! Adoro saber o que vocês estão achando das postagens! Um beijo!