segunda-feira, 4 de março de 2013

A espera de boas notícias!

Hello Catitas...    

    Ao que tudo indica, hoje meu marido vai fazer minha carteirinha, pra eu poder começar a ter acesso aos hospitais militares. E vai marcar minha primeira consulta! Espero que dê tudo certo, torçam por mim, porque tô mega ansiosa e louca pra começar a agilizar meu processo a caminho da gastroplastia!

**********************************************************************
     Eu tô tão chata esses últimos dias, que nem eu tô me aguentando! AFF! Não ter controle pra mim, já é uma bosta! Mas não ter controle nem do meu emocional, pra mim é insuportável e frustrante! Não teve um dia desse mês que não fiquei mal, ou fui dormir chorando. Meu marido tá sofrendo nessa fase, porque além de eu acabar descontando tudo nele, ele fica sem saber o que fazer! Reclamo de tudo o tempo todo e choro por qualquer motivo! Se eu já tô me achando um saco, imagina o que o bichinho não deve estar sofrendo?!
        Tá bom, vou providenciar uma medalha por ele estar tendo tanta paciência nessa fase difícil!rs.
    Quando ele me escolheu pra ser sua mulher, ele já tinha uma noção de que eu era meio doidinha e muito problemática...rs, mas acho que nem nos seus piores pesadelos ele imaginou que eu seria tão louca!rs. Sei que às vezes não reconheço isso, mas sei o valor que o amor que ele me dedica significa e sei que tudo que ele faz é se esforçar ao máximo pra me fazer feliz, mas estou descontrolada e até quando tento ser pacífica, acabo sendo agressiva, aí fico ainda mais irritada com minha falta de paciência e tuuuuuuudo fica ainda pior!
              
     Sou extremamente grata pela sorte em que tive de encontrar alguém como ele, e sempre agradeço, devia dizer mais isso a ele, eu sei,  mas nem sempre digo (tenho problemas ainda em externar minhas emoções boas, obtenho mais sucesso externando as ruins, infelizmente!). Considero muito mais fácil escrever, do que falar o que sinto e, é pra isso que fiz esse blog (escrever tem me ajudado muito).

     Amor, obrigada pelos seus esforços em fazer com eu e e minha filha tenhamos uma vida boa e confortável. Sei que não pareço ser o suficientemente grata, mas saiba que sou! Você é o homem da minha vida e eu te amo demais da conta! <3 Obrigada pela paciência e espero que tudo passe logo, porque não quero me sentir da forma como ando me sentindo! E por mais que você ache isso, você NÃO é o culpado por eu estar assim, porque o problema sou EU e a minha relação comigo mesma! Me perdoe os excessos e se possível, continue assim, com todo esse amor e paciência com a sua fofinha, viu?!rs.


Por hora é só!
Bejinhus meus...



Facebook: angelicapimenta@hotmail.com
Twitter: @angelicagastro

5 comentários:

  1. Angélica olha eu aqui, já linkei seu blog no meu e vou te acompanhar tb!! Boa sorte na sua nova jornada!!!Beijos e sucesso!!
    Val sleevada

    ResponderExcluir
  2. Oi Angélica, tbem estou na luta para a gastroplastia, já estou no pré operatória, mas é tanta coisa que temos que fazer ...aii aii como demora espero q a cirurgia saia até agosto, estou torcendo pra isso. Vou torcer para q vc tenha sorte e que consiga rapidinho.. bjuss to te seguindo, vai contanto tudoo...rs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas! Vocês não sabem como fiquei feliz com a presença do comentário de vocês aqui! Muito obrigada meeeeeeeesmo!!!! \0/

    ResponderExcluir
  4. Viu, ja ta fazendo amigos... leva tempo, mas acontece! Love u!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom ter você aqui Teresa!!! Seja muito bem vinda! Te amooooooooooo!!!

      Excluir

Comentem Catitas! Adoro saber o que vocês estão achando das postagens! Um beijo!