terça-feira, 19 de março de 2013

Atividades físicas em casa, sem desculpas!!! (parte I)

  Hello Catitas!

      Bom, eu na minha (falha) tentativa em começar a fazer atividades físicas (prometi começar ontem, mas chove no DF!), então resolvi procurar algo na internet, que eu pudesse fazer em casa, sem mais desculpas! E, encontrei alguns vídeos no youtube e, esses que postarei aqui, foram os meus preferidos e hoje já comecei a fazê-los! Eu gostei muito, pois não tive que me preocupar se tinha alguém me olhando ou não, se chovia lá fora ou fazia sol, simplesmente eu, meu computador, Rihanna (como trilha sonora de fundo, pra dar aquele gás!rs) e minha força de vontade! Suei, hem! Ufa!rs.
    Ontem pesquisando sobre a gastroplastia (como ando fazendo todos os dias, desde que resolvi pensar na possibilidade da cirurgia bariátrica, para mim (cada dia descubro uma coisa nova, então recomendo que estudem sobre o assunto), vi um depoimento de uma menina (não lembro o nome, infelizmente) que fez a cirurgia, e após o seu emagrecimento não ficou flácida e, no seu vídeo ela contou seus segredos (certo que ela não tinha todo peso que eu e a maioria das pessoas que vão fazer a cirurgia temos)  e, achei que não custa seguir as dicas e tentar evitar esse desconforto que a flacidez nos trás. Ela contou que antes de fazer a cirurgia, bem antes, ela começou a fazer atividades físicas (no caso dela na academia) já imaginando que precisaria de condicionamento físico para evitar a perda de massa magra (músculos) pós-cirurgia. Aumentando ainda mais as atividades, pegando pesado uma semana antes da cirurgia (sabendo que durante um mês, após a cirurgia, não poderia fazer nenhuma atividade física) para compensar o tempo que perderia na recuperação pós-cirúrgica. E eu achei isso muito válido! E acho que vale a pena tentar sim!
   No meu caso, no momento eu não tenho grana para pagar uma academia (ainda mais aqui no DF, tudo absurdamente caro). Então resolvi "acordar" meus músculos e colocá-los para trabalhar em casa mesmo e, (quando a bendita chuva parar) fazendo atividades externas como caminhadas e exercícios nas praças que tem aparelhos de ginásticas (gratuitos) aqui perto.
    Então, sem mais delongas,rs. Dá o play aí e vamos "acordar" nossos músculos e prepará-los para a nova vida cheia de saúde que nos espera!!! Esse é o vídeo UM (01), comecem por ele e depois vá seguindo os outros que postarei na sequencia!



Facebook: http://www.facebook.com/angelicaapimenta.gastroplastia
Twiteer: @angelicagastro


2 comentários:

  1. Muito boa ideia!!!
    Eu gosto de caminhar, mas nos últimos 2 dias foi só chuva, então me atrapalhou pra caramba :(
    Vou aproveitar bem seu exemplo e este vídeo..
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Yeahhhhhh!!!rs. Vamos cair dentro!rs. Bjinhus meus

    ResponderExcluir

Comentem Catitas! Adoro saber o que vocês estão achando das postagens! Um beijo!