quarta-feira, 6 de março de 2013

Para quem ainda tem dúvidas...

Hello Catitas...


      Aí vão alguns muitos motivos para se optar pela gastroplastia (redução de estômago) para quem ainda tem dúvida. Sei que muitas pessoas (ainda mais as que não não obesas) afirmam que a cirurgia é o caminho mais fácil (assim como toda escolha que o obeso faz. Sempre alegam que somos assim por pura preguiça!) eu ainda não fiz a minha (estou começando meu processo ainda) mas por tudo que li e vi durante essas minhas pesquisas sobre o assunto, tenho certeza de que de fácil, não tem absolutamente NADA! Avaliem seus problemas atuais (obesos que ainda não passaram pela cirú) e decidam se vale a pena continuar o resto da vida com esses problemas que muitas vezes causam muita dor [que você vai carregar para o resto da sua vida] ou enfrentar o processo da cirurgia, que sim, pode ser assustador e causar muita insegurança com relação as dores [que passam] e aos riscos, que diga-se de passagem, qualquer cirurgia tem. Um obeso corre muito mais risco de ter um problema cardíaco, de repente e morrer, sem operar do que depois de operado!). A minha dica é: Tá na dúvida? Cai dentro das pesquisas sobre o assunto na internet e tirem suas próprias conclusões! Boa sorte para todos nós! Amém!

Por hora é só.
Bejinhus meus...



Facebook: angelicapimenta@hotmail.com
Twitter: @angelicagastro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Catitas! Adoro saber o que vocês estão achando das postagens! Um beijo!