Digital clock

sábado, 16 de março de 2013

Sábado só de bob....

  Hello Catitas!!! 
 


    Bom, hoje, eu, na minha total falta do que fazer, resolvi fazer um post sobre minhas medidas atuais e medir TUDO, tu-di-nho mesmo, para fazer uma comparação lá na frente, pós-cirurgia. Como já ouvi falar que até o tamanho do pé diminui, resolvi me medir, para depois ver o que realmente encolheu consideravelmente!rs. Isso pode parecer uma idiotice, mas adoro fazer coisas idiotas para passar o tempo...rs Então, vamos lá!

Dedos da mão esquerda:
mindinho: 6,2 cm
anelar: 6,9 cm
médio: 7,5 cm
indicador: 7,5 cm
polegar: 7,0 cm

Dedos da mão direita:
mindinho: 6,3 cm
anelar: 7,7 cm
médio: 7,8 cm
indicador: 7,2 cm
polegar: 6,9 cm

Pulso esquerdo: 19,0 cm
Pulso direito: 19,8 cm

Braço esquerdo: 50,0 cm
Braço direito: 51,0 

Pescoço: 41,0 cm

Distância de um ombro ao outro:
frente: 46,0 cm
costas: 54,0 cm 

Busto: 136,0 cm

Cintura: 129,0 cm

Quadril: 148,0 cm

Coxa esquerda: 83,0 cm
Coxa direita: 86,0 cm

Panturrilha esquerda: 50,0 cm
Panturrilha direita: 50,5 cm

Tornozelo esquerdo: 29,0 cm
Tornozelo direito: 28,0 cm

     Putz pra alguma coisa serviu essa besteirinha..rs, Cheguei suar! Fiz as medições sozinhas, então imaginem o malabarismo?!?!kkkkkk... Mas vai valer a pena ver os resultados depois!rs.

Por hora é só!
Bejinhus meus...



Facebook: http://www.facebook.com/angelicaapimenta.gastroplastia
Twitter: @angelicagastro

3 comentários:

  1. Huanauhuahuahauh ri demais quando li mindinho... Mas esta certa...
    Logo vc volta neste post e faz as comparações..
    Beijocas..

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal isso e depois comparar vai ser o máximo...
    te seguindo...
    bjinhos e tenho uma ótima e abençoada semana...
    www.lupinheirorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk... Adoro que até minhas maluquices vcs curtem! kkkkkkkk... Valeu galeraaaaaaa!!! Lu, seja bem vinda! Te adicionei a minha listas de blogs! Voltem sempre!!! Bjinhus meus...

    ResponderExcluir

Comentem Catitas! Adoro saber o que vocês estão achando das postagens! Um beijo!