sábado, 24 de agosto de 2013

Feliz aniversárioooooooo!!!

Hello Catitas...

É, andei sumida, eu sei... mas é por uma boa causa! Estou estudando feito louca (essa semana até a academia ficou de lado, por conta de duas provas que tive ontem)! Mas tem valido a pena, pois estou correndo atrás da realizações de sonhos antigos! Por isso não estranhem minha ausência, é por um bom motivo.

Hoje é meu aniversário!!!rs. Completo 3.2! Feliz demais! O dia já começou pra lá de bom, bem cedinho, já com maravilhosas surpresas preparadas por meus amores (marido e filha). Tirei algumas fotos (não reparem a cara amassada) para mostrar a vocês todo amor que recebo!

Acordei com essa decoração improvisada, feita pelo meu SUPER- marido! Fofo!rs.



às sete da manhã, já com direito a presente!

Um dos meus perfumes favoritos! A-do-ro!

Cara amassada, mas feliz!rsrs.



Meu café da manhã, nada light, porém maravilhoso, feito por meus amores!



Meus LINDOSSSSSSSS!!!


     Feliz aniversário para a pessoa mais importante do meu mundo: 
=====>>> EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUU!!! <<<====== kkkk...Esse ano não quero pedir nada a Deus. Esse ano, só quero agradecer e agradecer! Obrigada meu Pai por todas as bençãos que tenho recebido e por tudo que tem acontecido em minha vida!
Se tivesse que pedir algo, pediria para continuar recebendo todas as bençãos que tenho em minha vida:
Minha família que amo de montão, meus amigos (poucos) mas verdadeiros, minha força interior, meu cérebro privilegiado, meu corpinho SUPER SEXY, meu rostinho lindo, minha modéstia eterna e todo o resto que já tenho em minha vida! kkkkk...


Por hora é só!
Bejinhus meus...

4 comentários:

  1. Feliz Aniversário Angelica, que seu dia seja muito Feliz!!! Muita paz, saude, e muito quilos a menos é claro. Felicidades!!!! beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Puxa que começo de dia maravilhoso...isso ai, familia é tudo de bom né? Beijos, te desejo muitas felicidades, que vc conquiste todos seus sonhos! Beijos.
    http://vidanovasilvia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem Catitas! Adoro saber o que vocês estão achando das postagens! Um beijo!