sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Novo treino!

Hello Catitas...

  Eu toda, toda me achando na academia, fazendo aquela série mamão com açúcar da semana passada... até que ontem, meu treinador mudou minha ficha e me passou uma nova série de duas etapas. Quando eu vi a ficha de exercícios, pensei: "isso não vai rolar". Mas consegui fazer tudo e terminei me sentindo tão bem e viva, foi maravilhoso. Ele separou as séries em: segunda, quarta e sexta - série A (braços e abdome) e terça, quinta e sábado série B (pernas e glúteos), além claro dos 40 minutos de aeróbico (bicicleta e esteira), dando um total de uma hora e meia de treino mais ou menos. Mas como nessa semana, começamos o novo treino ontem (quinta), então a série A foi feita ontem e hoje a série B.
  Depois da série de ontem, mesmo com as abdominais e o treino puxado, saí de lá me sentindo muito bem e animada.
    Hoje acordei com pique total e fui pra academia feliz da vida, conhecer a segunda parte do meu treino, já que ontem foi tão revigorante. Menina, o bicho pegou e foi teeeeeeeeeeeeeeeeenso! Suei igual a uma vaca, e sofri MUITO com cada exercício! Pensei que fosse cair dura no chão. Mas aí lembrava do meu objetivo e ia além das minhas forças. Terminei o treino morta com salada (porque eu sou light! kkkk), mas fiz tu-di-nho! Claro que a sensação maravilhosa que senti ontem, nem de longe senti hoje, pelo contrário. Terminei o treino me sentindo um trapo humano, sem energia e toda dolorida. Fui pra casa na velocidade de uma tartaruga e subi as escadas do meu prédio quase me arrastando... mas, entre mortos e feridos, o Projeto: Diva & Light tá de pé firme e forte! Vamos nessa, rumo ao corpo dos sonhos!
Ai... dói...rsrsrs...


Hoje fiz uma tabela das minhas metas nesse próximo ano, e vou reproduzir aqui pra vocês:

Início do Projeto Diva & Light: 05/08/2013 - peso: 136,5 kg
Meta final da perda de peso: 05/05/2014 - peso: 78 kg
Total de peso a perder: 58 kg
Prazo total para a perda de peso: 9 meses
Total de perda de peso mensal para alcançar a meta: -6,5 kg
Meta semanal para alcançar o objetivo: -1,6 kg
Peso final para estar apta as cirurgias reparadoras: 78 kg
Cirurgias reparadoras a partir de maio de 2014: mamoplastia com prótese de silicone; abdominoplastia, redução de braços (talvez)
Tempo de recuperação das cirurgias: 3 meses
Resultado final após reparadora: 75 kg
Logo; em 05/08/2014, estarei Diva & light!

Impossível??? Veremos!rs.


Por hora é só! 
Bejinhus meus...



8 comentários:

  1. Eh isso ae com exercicios vc chegara la sim!!! Eu faca soh 2x por semana e so 50 min bem sedentaria hahaha! Passa la no meu blog estou fazendo sorteio de maquiagem!!! Veja as regras pra participar!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Angélica, animação total hein...e depois dos exercícios é uma sensação tão boa né? Tá de parabéns, sabe que suas metas pra 2014 me fizeram começar a pensar nas plásticas tbm...acho que vou precisar de 2 uma no corpo todo e outra no rosto..kkkk tá tudo mole por aki. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nada é impossível pra quem acredita e vai a luta!!!
    Acredite nos seus sonhos sempre.
    Acho que perdi algum post seu e não vi,mas então vc não vai mais fazer gastroplastia? Mas super te apoio nessa nova vida que vc esta seguindo, academia é tudo de bom, eu vou 3 vezes por semana e te digo que se não fosse la eu não teria perdido metade do que emagreci.
    Força na peruca!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Jaque, não farei mais a cirurgia!rs. O s sonhos sempre estarão comigo, rs. Força total! Bjus.

      Excluir
  4. querida vi que vc esta firme e forte na academia isso ai parabéns, mas queria te perguntar uma coisa vc não vai mais fazer a bariatrica? estou uns dias sem entrar na net e não tenho visitados os blogs estou desenformada legal kkkk desculpe bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi linda. Passando pra conhecer seu cantinho, já estou seguindo.

    Impossível?? Não mesmo!

    Foco!

    Beijo!
    http://amigasdabalanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem Catitas! Adoro saber o que vocês estão achando das postagens! Um beijo!