Digital clock

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Passadinha rápida...

Hello Catitas...

  Como tem passado? E o fim de semana, como foi? Bom, aqui foi tudo tranquilo. Fim de semana, como sempre, acabei dando umas "jacadas", mas nada que tenha feito muito estrago na pesagem da semana.
   Comecei a semana passada (meu primeiro dia de academia), com 136,5 Kg (dei uma engordada na minha visita super desregrada ao Rio) e na pesagem de ontem, estava com 135,1 kg! IUPIIIII!!! Sei que posso melhorar, principalmente na alimentação. A academia vai bem obrigada!rs. Já passei a gostar MESMO de malhar. Mas continuo odiando ter que ir e voltar nesse calor de tempo hiper seco de Brasília. Mas não tem jeito, né? Sempre vou entre 10h 11h, porque é o horário em que a academia está mais vazia e a disputa é menos acirrada. rs. Mas em compensação, o sol já está tinindo, ainda mais na volta. Mas, não dá para se ter tudo, né?rs.
   Acho que cheguei a comentar aqui, que voltei a estudar. Apesar de já ter feito a oitava série duas vezes, eu não tenho nenhum documento que prove que eu terminei o fundamental II (primeiro grau), então, ontem fiz minha primeira prova do curso. Uma prova classificatória, para saber em que nível eu estou e se já posso partir para o ensino médio (segundo grau). E, eu conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiii!rs. Passei em todas as matérias (até a temida matemática) com quase nota máxima em tudo! E olha que nem uma estudadinha básica eu dei. E essa semana, oficialmente, começo meu ensino médio! Hehê!
   Tô numa fase ótima e estou muito feliz com toda essa mudança positiva em minha vida. Tô mega empolgada e isso tem me feito me sentir viva, como nunca antes!
   Dei uma sumida no fim de semana, pois estava com visita em casa, desde domingo. E no sábado, tive que encarar um faxinão, depois da dedetização do meu apê, então, já viu né? Não rolou passar por aqui.

Aproveito, para deixar a dica do dia:


Agora não há mais desculpas para não se movimentar! Até as atividades mais corriqueiras, queimam calorias. Vamos meter bronca e ficar com o corpo mara!rs.

Por hora é só!
Bejinhus meus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Catitas! Adoro saber o que vocês estão achando das postagens! Um beijo!