Digital clock

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Sobrevivendo a academia!rsrs...

Hello Catitas!

  Dei uma pequena sumida, mas estou vivinha da silva!rs. As dores estão por todo lugar do meu enorme corpinho, mas estou bem e cada vez ficando mais empolgada para ir à academia diariamente. Mas devo confessar que não tem sido uma tarefa das mais fáceis... não o "malhar" em si, mas sim encarar o trajeto com o sol quente (o tempo em Brasília tá hiper-seco) de ida e volta pra academia. Isso sim, é broxante!rs. Mas o mais importante é que o"malhar" em si, eu tenho gostado! 
   Tenho andado bem tranquila nos outros sentidos. As coisas estão caminhando muito bem e estou encarando uma fase de mudanças que há anos ansiava em minha vida. Não só no setor "Projeto: Diva & Light", mas em todos os quesitos de minha vida. Ontem me matriculei e vou terminar meus estudos finalmente (não concluí meu segundo grau)! E sem seguida, faculdade de Gestão e Tecnologia em Recursos Humanos, aí vou eu!rs. Estou muito animada para cumprir mais essa etapa negligenciada em minha vida e ser "profissional" em alguma coisa! Sei que tudo que estou fazendo hoje, são projetos que só terei resultados lá na frente, porque não tem outro jeito. Mas só o fato de eu não estar mais estagnada, vendo dia após dia se passar à frente de meus olhos, sem fazer nada para me tornar feliz comigo mesma, durante todos esses anos, já é uma mudança e tanto! Sempre sonhei em ser uma pessoa melhor comigo mesma, mas só ficava com os planos na cabeça sem colocá-los em prática. Na maioria das vezes, por sempre colocar o projeto dos outros à frente dos meus (dando apoio, incentivando e estando juntos da outra pessoa, até que ela obtivesse êxito) e não focando em mim ou me colocando em primeiro lugar. Mas agora estou disposta a SER a pessoa que sempre fui em meu íntimo. Quero que minha imagem externa seja condizente com a Angelica que sempre existiu em minha cabeça: linda, bem sucedida, independente financeiramente e exemplo positivo de pessoa a ser seguido! E estou caminhando à passos largos em direção a esse objetivo e hoje tenho certeza que chegarei lá, pois nunca é tarde para se realizar sonhos, mesmo os profissionais!
    Não sei se você sabe, mas meu maior sonho no setor profissional de toda uma vida, sempre foi ser uma empresária. Não uma empresária qualquer, mas uma empresária do ramo de vestuário sob medida. Amo moda e sempre tive dificuldade de me vestir com as roupas que gosto, porque nunca as encontro para comprar em  meu tamanho e, quando encontro algo bonito, é absurdamente caro. Então sempre quis ser estilista e criar minhas próprias roupas, tornando-as acessíveis à todo tipo de corpo e a todo tipo de bolso! Não quero nada enorme, produção em grande escala, nem nada disso. Só quero ter um atelier onde eu possa criar e fazer feliz outras pessoas, através da moda e de minhas criações, fazendo com as mulheres que vestirem minhas roupas, se sintam melhores consigo mesma e se sintam bonitas, vistam elas manequim 36 ou 60!
    Ai, ai... é bom demais sonhar, né?! Melhor ainda é se ver caminhando em direção aos sonhos. "Mas Angelica, se você sonha trabalhar com moda, porque vai fazer faculdade de gestora de RH?" - vocês me perguntam - bom meninas, eu explico!rs. É que a facul de moda tem muita teoria e metade dela não me servirá para absolutamente nada no futuro. E não estou exatamente podendo "perder" tempo, nessa altura da minha vida. E, por incrível que pareça, ser gestora de RH vai sim me ajudar lá na frente à realizar meu sonho de ser designer de moda. Como?rs. Eu explico de novo...rs. Na faculdade de gestão de RH, eu estudarei coisas como administração, contabilidade, além das relações públicas em si. E, lá na frente, precisarei ter noção disso para ministrar meu negócio, certo?rs. Entendeu agora meus planos? E como tenho que juntar capital para abrir meu atelier, trabalharei nessa área, até ter dindin para comprar minhas máquinas, alugar meu espaço e começar a realizar meu maior sonho profissional de todos. No meus planos, até meus 40/45 anos, já terei chegado lá!rs.
    Bom meninas, é isso! Falei mais do que a "preta do leite" hoje, mas é porque queria dividir com vocês esses meus sonhos e minha empolgação. Pois sei que posso sempre contar com o apoio e a torcida positiva de vocês em qualquer parada! né?

Olha a minha cara de quem tem conteúdo! kkkk.... 


Por hora é só!
Bejinhus meus...

4 comentários:

  1. olha gosto ver eu tbm fikei um tempão parada sem fazer nada por e para mim e hj estou aki quero melhorar muito mais fiz um curso de cabeleira e agora estou fazendo outro assim que pensa no seu sonho para ajudar pessoas eu tbm quero ajudar a elevar a autoestima das pessoas ver uma mulher triste se achando a mulher mais feia do mundo sair da minha cadeira se olhando no espelho e vendo e sentindo uma diva linda e pronta para viver a vida e encarar tudo é muito bom sei que preciso estudar e muito para isso e por isso estou ai a cada dia caminhando ao meu sonho bjs e força hj e sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim que tem que ser! Não podemos desistir de nossos sonhos e temos que lutar por eles com unhas e dentes, até a última consequência!!! Parabéns! Um beijo!

      Excluir
  2. Amiga eu sou Gestora de RH e amo o
    que faço de verdade, vc vai gostar tb...Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal! Tô torcendo e fazendo o possível pra chegar logo a esse status!rs. Beijos!

      Excluir

Comentem Catitas! Adoro saber o que vocês estão achando das postagens! Um beijo!