quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Criando um canal no YT!

Hello Catitas...

   Não tem jeito!rs. Não consigo ficar tempo demais longe de vocês! Tô de volta!!!! \0/

Bom, hoje vim apresentar à vocês um novo projeto, paralelo, mas dentro do contexto do blog, que estou começando junto com a minha amiga Jackeline Campos =>



      Como eu já postei aqui, eu e Jacke estamos apoiando e ajudando uma a outra, mesmo a distância (ela no Rio e eu em Brasília), nesse processo de emagrecimento. Nós começamos nessa luta contra a balança mais ou menos na mesma época e de um tempo pra cá começamos a ficar cada vez mais próximas, por conta de mais essa afinidade que encontramos.
     A gente já vem pensando em fazer um canal no youtube juntas há um tempinho... e agora, que já temos certeza do que queremos e nos mantemos firmes no proposito de mudar de vida, resolvemos fazer esse "filho" juntas. rs.
    O canal se chama "GG's nunca mais! Emagrecendo com Angelica Pimenta e Jack Campos", o link da página do canal é => https://www.youtube.com/channel/UC3i4T2QAiFI5C96GcTEXSvg?feature=watch&hd=1 , já está no ar! Espero poder contar com vocês em mais esse projeto!
     Como têm pessoas que se adaptam melhor à vídeos e outras à blogs, eu decidi manter as duas coisas.

       Meu blog continua sendo individual e pessoal e o canal, será meu e da Jack. Espero que vocês acompanhem, curtam e assistam, pois estamos curtindo muito a ideia.

Segue aqui o vídeo de apresentação do canal, dá o play aí, rs=>



Se vocês curtirem, não esqueçam de dar o "joinha" e de se inscreverem no canal! Obrigada!

Por hora é só!
Bejinhus meus...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Catitas! Adoro saber o que vocês estão achando das postagens! Um beijo!