sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Revoltadas com a indústria da moda!

Hello Catitas...

Hoje temos um vídeo da minha amiga Jack Campos, falando sobre a "moda" plus size nas lojas brasileiras.
Gente, também fico revoltada MESMO! Essa indústria da moda brasileira, cria uma "coleção" (de horror) plus size de merda, com roupas horrorosas e ainda acham que estão fazendo um favor pra nós! Vendem um monte roupas com cortes e estampas horríveis e acham que a gente é obrigado a andar por aí com aquilo ( pra eles gorda não tem vaidade, nem noção do que é belo, né?). Concordo com a indignação da minha BFF Jack, nesse vídeo! Poxa, porque eles não fazem uma mesma coleção em TODOS os tamanhos? Porquê a moda plus size tem que ser diferente das outras? Porquê as mulheres maiores não podem se dar o direito de usarem o que bem entenderem? As lojas Leader Magazine, Marisa, C&A, Riachuelo e Renner, enchem a boca para dizerem que têm araras plus size. Mas pra quê? Grande parte das roupas são de extremo mau gosto e vestem mal a beça! Hello, indústria da moda brasileira! Vamos acordar e fazer roupas para corpos reais!

ROUPAS DA MODA PARA TODOS OS CORPOS, EU APOIO!!!




Por hora é só!
Bejinhus meus...

4 comentários:

  1. Nossa, nem me fale! Mas agora as coisas tão começando a andar... já perdi 6,5kg e consigo entrar em algumas roupinhas que antes penava pra entrar!

    Beijo, beijo
    Carolina Vayda
    www.runvaydarun.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eh revoltante mesmo!!! Eu mesmo ja emagreci bastante e ainda assim tenho dificuldades de achar coisa boa e bonita (nem colocando o preço na questao). Estou com 84,7 e tenho 1,68 (estou no 3o. mes de gastro) e ainda os G das lojas nao me servem... é bem frustante mesmo!!!! Vc esta corretissima qdo diz q eles fazem moda pra gente irreal, q nao existe... pq tem roupa q nao cabe nem em caveira nessas lojas... ridiculos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá muitaaaaaaaa frustração MESMO, você se esforçar pra emagrecer e ainda assim não conseguir entrar na roupa que quer! Chato demais! Mas não vou entrar na onda deles e emagrecer até parecer um saco de ossos ambulantes, porque quero ser Diva, não esquálida e anoréxica! Sai fora!rs.
      bjus!

      Excluir

Comentem Catitas! Adoro saber o que vocês estão achando das postagens! Um beijo!