Digital clock

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Atualizando pesagem!!!

Hello Catitas...

Ando sumida... eu sei! Mas é que têm acontecido tantas coisas nesse fim de ano (umas ótimas outras nem tanto...rs) que eu tô toda enrolada e tá difícil passar por aqui ou pelo vlog do YouTube!! Mas hoje passei rapidinho pra atualizar minha pesagem e minha evolução no processo de emagrecimento! Em outra postagem, com mais calma, conto as novidades procês, porque são muitas!rs.

Bom, a coisa aqui, em relação ao emagrecimento e a R.A, estão indo muito bem obrigada! Consegui sair da casa dos 125 KG e hoje estou com 124,5 KG!!! Eba!rs. Fiz uma montagem pra vocês verem a diferença! Eu tô muito feliz e muito orgulhosa de meus resultados!!! PARABÉNS PRA MIIIIMMMM!!! \O/


Aguardo os comentários de vocês que sempre me animam, viu???rs

Por hora é só!
Bjinhus meus...

9 comentários:

  1. Puxa mta diferença, parabéns!!! Está gatona, e que venha Dezembro com tudo!!! Mulher guerreira, beijão.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Muita diferença! Vai arrasar na praia agora ... Se puder de uma passadinha no meu blog lá, comecei ele hoje, e está rolando um desafio lá "Projeto Verão 2014"... Beijão! Espero sua visita! http://larissasemog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Angelica por onde anda menina?!! já se passaram 3 meses que vc sumiu, espero que esta bem. Bjus

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela conquista e sei que conseguirá muito mais, vc está linda!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Eai como anda seu emagrecimento?

    vi que seu ultimo post é de dezembro.

    bjo,
    Kawana,
    http://euqueroeupossoemagrecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem Catitas! Adoro saber o que vocês estão achando das postagens! Um beijo!