sexta-feira, 1 de março de 2013

Adaptação difícil...

Hello Catitas...




        Eu sou carioca, nasci e fui criada na zona oeste do Rio de Janeiro. Mas desde setembro do ano passado, moro em outra cidade, Brasília - DF (e devo ficar por aqui, pelo menos até julho do ano que vem, meu marido foi transferido pra cá a trabalho). Mas a adaptação tá difícil demais! Eu já não tinha o hábito de sair de casa mesmo, mas lá no Rio, se eu precisasse sair, eu sabia chegar e voltar de qualquer lugar! E sempre tinha algum amigo ou meu irmão pra ir me visitar ou me tirar de casa. Aqui as coisas estão sendo difíceis demais! Eu prometi a mim  mesma, que eu ia aproveitar essa mudança de cidade para dar uma repaginada geral na minha vida (pretendo começar, realizando minha gastroplastia), mas tá complicado demais ter ânimo pra fazer qualquer coisa aqui. Me sinto mais sozinha do que nunca, longe de tudo que conheço e de todos que conheço. Passo dia e noite trancada nesse apartamento, sem nem um amigo, tendo como  companhia, somente a internet. Isso só piora meu quadro de depressão (tenho desde os 12 anos) e é difícil demais pra mim! Fiquei sabendo que no processo de pré-operatório, existe um grupo de pessoas que fizeram e vão fazer a cirurgia que se reúnem pra trocar ideias, esse é mais um dos motivos pra eu querer que esse processo comece logo, porque tô sedenta por fazer amizades por aqui! PRECISO DE AMIGOOOOOOOOOOOOOS!!!! Mais um desabafo! Valeu bloguinho querido!!!

Por hora é só!
Bejinhus meus...



Facebook: angelicapimenta@hotmail.com
Twitter: @angelicagastro

2 comentários:

  1. Olá Angélica tudo bem?, estou visitando pela primeira vez seu blog e gostei muito, e vou estar sempre passar por aqui, Deus te abençoe em todos os seus caminhos, te convido a visitar/participar do meu blog,bjs FLORES
    http://sleeve-gastrectomiaverticalsimounao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Flores, adorei sua visita e ficarei feliz em seguir seu blog (você é minha primeira amiguinha aqui! Iupi!rs). Espero nos encontrar bastante por aqui! Beijinhus meus, Angelica Pimenta.

    ResponderExcluir

Comentem Catitas! Adoro saber o que vocês estão achando das postagens! Um beijo!