quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Lista de desejos!

Hello Catitas...

                
      Olá! Não sei como é para o resto das pessoas, mas eu tenho a sensação de que minha cabeça, não acompanha meu corpo (redondo e pesado). Na minha cabeça, eu não tenho o peso que carrego, tanto que quando me vejo em uma foto ou em um espelho de corpo inteiro, sempre me espanto com meu tamanho real! Não sei se eu posso dizer que tenho cabeça de "magro", mas nem nos sonhos (durante o sono) eu sou gorda! Em todos os sonhos que tenho comigo, eu sou magra, linda e sexy! Não sei o que isso significa, mas deixo aqui, registrado esse desabafo! 

    Bom, aproveitando o ensejo, vou aproveitar pra escrever uma lista de desejos que minha cabeça magra vive me pedindo pra realizar, mas meu corpo gordo, não consegue acompanhar, nem corresponder as expectativas, nele depositados. Então vou postar minha lista de desejos, para quando meu corpo ficar tão magro, quanto nos meus sonhos! 


1- Usar manequim 42.
 2- Comprar uma sapato com uma mega salto fino
3- Comprar um vestido tipo: MARA, de preferência com uma mega fenda!
4- Ter pelo menos um espelho de corpo inteiro em cada cômodo da casa (hoje não tenho nem um de corpo inteiro, só de rosto)
5- Sentar de pernas cruzadas (acho sexy, mas tem 10 anos que não consigo cruzar as pernas ao sentar).
6- Entrar em uma loja de noivas e experimentar vários modelos  (enquanto a grana não vem pra eu realizar esse sonho, brinco de noiva!rs).
7- Me matricular na aula de yoga!
8- Fazer aulas de dança (amo dançar).
9- Fazer um ensaio fotográfico, mega sexy!
10- Ir ao Hopi Hari com a família (amo parques de diversão, mas tenho medo de não caber nos brinquedos).
11- Pular de bung jump! Iupiiiiii!!!




12-  Conseguir correr uma maratona  (tenho sonho de correr, mas no momento, mal consigo  caminhar, sem me cansar!).

13- Tentar fazer o máximo de posições possíveis do kama sutra! kkkkkkkkkk.... 


*** Não necessariamente nessa ordem, mas quero realizar cada item desse, e assim que for conquistando, volto aqui para 
postar minhas conquistas! Combinado?!!rs.

Por hora é só!
Bejinhus meus...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Catitas! Adoro saber o que vocês estão achando das postagens! Um beijo!