terça-feira, 12 de março de 2013

Consultas...

Guara, 11 de Março de 2013.

Hello Catitas...

     Hoje tive minha primeira consulta com o endocrinologista. Foi uma consulta tranquila e ele passou uma penca de exames, como já se era esperado,rs. Todos exames de laboratório, sangue e urina. Eu não entendi muito a letra dele não, rs, mas sei que entre eles estão, glicemia, hormônio, colesterol, triglicerídeos entre outros...
    Eu saí de lá bem tranquila, pois o médico é ótimo. eu devo fazer esses exames na semana que vem e assim que eu estiver com os resultados em mãos, devo marcar outra consulta pra saber qual será o seu parecer.  Rezem por mim!




    ***Hoje eu tava com uma baita preguiça e sem muita vontade de me arrumar, mas aproveitando que minha filha tirou uma foto minha, mesmo contra minha vontade, rs, resolvi então postar meu look, "consulta com endócrino" aqui! (olha minha cara de trakinas!) kkkkkkkkkkk...  Não uso vestidos longos normalmente (esse nem é meu, é da minha amiga Vanusa, que acabou vindo aqui pra casa na minha mudança do Rio pra cá e eu sempre esqueço de levar pra devolver [foi mal Vanusa, um dia eu lembro... ou não...kkkk], porque não gosto, mas como a preguiça era grande, essa foi a peça ideal para o momento!rs). Mas fiquei abismada quando vi essa foto... meu Deus, cadê minha cintura??? Eu sempre tive cintura fina e quadril largo... é... o negócio tá ruim pro meu lado!rs. Mas tenho certeza de que vou conseguir recuperar o formato do meu corpo!***

Por hora é só!

Bejinhus meus...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Catitas! Adoro saber o que vocês estão achando das postagens! Um beijo!