sábado, 30 de março de 2013

Feriadão "transante" kkkkk...

Hello Catitas...

   Meninas meu feriado está sendo totalmente dedicado a mim, a mim e a mim! E quem me conhece sabe que falar de mim sem sexo é o mesmo que não falar de mim!rs. Então eu estou aproveitando muito esse tempinho pra cuidar de mim, e do meu corpo! Além das atividades físicas estou praticando muito sexo!!!rs. Resumindo, tá tudo maaaaara!!! A pele agradece e o amor também!rs.
  Feliz Páscoaaaaaaaaa! E muito chocolate para vocês (pois o meu é totalmente light e quando mais eu como mais eu emagreço!!! Que chocolate milagroso é esse?!! Meu marido é claro!!) kkkkkkkkkkkk...



Por hora é só!
Bejinhus meus...

Facebook: angelicaapimenta@hotmail.com
Twitter: @angelicagastro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Catitas! Adoro saber o que vocês estão achando das postagens! Um beijo!