sábado, 9 de março de 2013

Sabadaço alto astral!!!

Hello Catitas!!!

Foto de janeiro de 2013 (indo para uma festa com o marido!).


     Hoje não tem pra ninguém, ninguém vai bagunçar meu coreto ou estragar meu carnaval, só vai dar EU na avenida ALTO ASTRAL! (isso dá samba, hem??? kkkkkkkk)

   Eu estava em uma fase "bad", desde minha última visita ao Rio, no carnaval (para quem não sabe, sou carioca e me mudei para Brasília em setembro passado com marido e filha). Voltei cheia de grilos na cabeça e sem muita vontade de nada! Mas hoje decidi que seria diferente! Decidi viver plenamente a sorte que me foi dada por estar aqui, hoje e agora, nessa vida, nesse momento, nesse tempo! Ontem tive no limite da minha "bad" e após refletir muito e cair num sono profundo, hoje acordei decidida a seguir a vida do meu jeito de sempre: com muito bom humor, alto astral, tirando sarro da vida, de tudo e de todos. Drama e vitimização, nem cabem no meu script, nem combinam comigo e estão totalmente fora do meu currículo! Porque uma mulher linda, inteligente, amada, GGgostosa vai ficar só vendo a vida passar pela janela? Eu quero mais! E, só as paredes do meu ap. não me bastam e eu não vou me permitir ficar mal por conta das merdices alheia, certo?! Mereço mais! Mereço o melhor!
  Como eu já havia relatado aqui há alguns posts atrás, eu não saio muito de casa e me isolo do mundo há algum tempo... principalmente depois da mudança de cidade e de estar afastada das minhas adoradas amigas e do meu irmão. Ficava arrumando desculpas pra mim mesma, pra eu não ter que sair de casa:  porque não conheço a cidade, porque não tenho amigos aqui e blablablá whiskas sachet... Mas se eu não começar a me movimentar e a sair de casa como vou conhecer a cidade ou as outras pessoas? Então depois dessa longa semana repleta de novidades (fui ao medico e estou encaminhada para o processo da cirurgia de redução de estômago e FELIZ com isso) vi o quanto o clima de Brasília é gostoso, o quanto a cidade é bonita e o tanto de coisas eu estava perdendo me isolando.
     Por incrível que pareça, começar a ir ao hospital sabendo que a cada dia eu estou mais perto de realizar minha gastroplastia, já começou a me fazer bem e eu tô com uma vontade enorme de viver e viver e viver!!!

  Hoje acordei cedo, tomei um looooooooongo banho me pus linda, acordei filhota e marido e disse: "Bóra pra rua galera!". Os dois me olharam meio espantados (mas como todos os que me conhecem um pouco que seja e convivem comigo, sabem,  me contrariar e me questionar nunca é uma boa ideia, rs) mas me obedeceram e foram logo se arrumar...rs. Ver a felicidade da minha filha, foi mais um motivo pra melhorar meu humor! Ela ficou toda empolgada e se arrumou rapidinho. Meu marido, não tava muito animado, pois nem acordado estava ainda, mas foi de +ou- bom grado (afinal não é todo dia que isso acontece, EU, querendo sair?)rs. Resolvemos visitar a feira do Guará pois eu ainda não conhecia (meu marido e filha, já).
   O clima aqui em Brasília tá ótimo, pois mesmo com um sol quente, aqui venta muito e sentir o vento entrando pela janela do táxi (não temos carro ainda) e invadindo minhas narinas, me fez me sentir viva e muito feliz por estar viva!

   A feira é bem uma feira mesmo!rs. Tem de tudo um pouco, de roupas a peixe fresco, de tudo você encontra lá (se assemelha ao mercadão de Madureira, pra quem é do Rio, só que sem aquelas lojas de artigos religiosos e sem os precinhos camaradas típicos do subúrbio do Rio. Aqui em Brasília tudo é caro!rs). Eu me senti tão bem que até fiz umas comprinhas. Comprei uma calça pra minha filha, um vestido lindo pra mim e encontrei as camisolas para cirurgia, daquelas com botões na frente, típicas das vovós, por R$20,00 cada, Então, comprei 3!  Ah, e eu e minha filha fizemos a limpa numa lojinha de biju's (amooo) e compramos quase a loja toda! kkkkkkkkkk... Depois das comprinhas almoçamos em um self service na feira mesmo e a comida tava MARA!!! Voltamos pra casa super felizes e batendo altos papos..rs (há quanto tempo isso não acontecia...)
   Cheguei em casa muito bem disposta e me sentindo renovada, disposta a repetir muitas saídas dessas daqui para frente (e cá entre nós, como comprar faz bem, né? kkkkkkkkk).
   A disposição foi tanta, que assim que minha filha desceu pra brincar com os amiguinhos, eu e meu marido nos trancamos no quarto e fomos "brincar" gostoso também (se é que vocês me entendem... kkkkkkk).

   Se alguém me olhou na rua com aquela cara de como se estivesse vendo uma aberração, você me pergunta? SABE QUE EU NEM REPAREI MENINA! kkkkkkkkk... Tava feliz demais com meu negão a tira colo e minha princesa linda que nem vi se me olharam torto ou não! A partir de hoje vai ser assim, para baixo astral e pessoas negativas, vou estar ligada no: FODA-SE! KKKKKKKKK... Que venha o começo de uma nova vida! Afinal, não preciso estar magra para começar a mudar minhas atitudes e seguir rumo a felicidade, certo?rs.

Por hoje basta, né? Ufa!rs.

Bejinhus meus...



Facebook: http://www.facebook.com/angelicaapimenta.gastroplastia
Twitter: @angelicagastro

5 comentários:

  1. Que ótima noticia...assim que se faz

    ResponderExcluir
  2. Angélica o que dizer a vc depois dessa empolgação toda??? Acho que é só PARABÉNS!!! Menina que animação mais gostosa, fui lendo e imaginando as cenas e foi só de alegrias, é isso aí menina quem faz o lugar somos nós e vc esta muito bem acompanhada nesta cidade , não é msm?? Simbora rumo a nossa cirurgia... U.U bjuss

    ResponderExcluir
  3. Wow... Fez muito bem e ficou linda, mas LINDA... Temos que viver e nao importar para o que os outros dizem.. Fiz isso no Natal..
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Ai meninaaaaaaaaaaaaas obrigadaaaaaaaaaaa!!!! É muito bom abrir meu blog e ler comentários de vocês! É muito bom saber que não estou sozinha por aqui e que tem alguém me "lendo"! kkkkkkkkkkkk...
    Bejinhus meus.

    ResponderExcluir
  5. eh isso mesmo! Quem sabe faz a hora, nao espera acontecer. Encontre gente, faca amigos novos, curta Brasilia. Eh uma experiencia nova e o mundo esta te esperando de bracos abertos! Beijos!

    ResponderExcluir

Comentem Catitas! Adoro saber o que vocês estão achando das postagens! Um beijo!