Digital clock

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Inveja virtual?!! o.O

Hello Catitas...

    Hoje eu estou meio "bad". Fui dormir meio mal ontem, e acordei pior ainda hoje... Tive uma baita diarreia que começou às 04:00 h da manhã, e não me deixou dormir direito. Minha enxaqueca também veio me visitar e a dor tava punk! Resultado: Não fiz minhas AF, e todo o resto saiu do controle por conta disso! Passei a manhã inteira na cama sem nenhuma vontade de ver, nem falar com ninguém (o que não poderia ter ocorrido em pior hora, pois estava com visita em casa, a  amiguinha de classe da minha filha veio dormir aqui de ontem pra hoje.). Só levantei da cama às 11:00 h, isso porque fui obrigada, pois não podia deixar as meninas sem almoço, né?! A moleza e a falta de vontade foi tão grande que, meu Deus, eu só queria voltar pra cama e ficar sozinha no escuro! 
    Depois de servir o almoço e dispensar as moçoilas para a aula, eu resolvi sentar na frente do meu PC e navegar um pouco pra ver se a bad passava. Logo de cara, quando entrei no face recebi algumas mensagens de pessoas, como a Vanessa (beijo,rs), dizendo estarem sentindo minha falta e me perguntando porque eu havia sumido!rs. Mesmo eu não tendo exatamente "sumido"rs, isso já me fez bem! Lendo um blog aqui, outro ali, visitando meus face's (sim, tenho dois: um pra família e outro pra vocês, já explico o porque disso a seguir), jogando Dragon City... fui aos poucos me sentindo melhor e comecei a notar que isso só podia ser psicológico, pois se eu realmente estivesse com enxaqueca, o computador só ia piorar o caso, né!? E, refletindo sobre o possível motivo que poderia ter me deixado tão "assim" desde ontem, cheguei a conclusão que só podia ter sido por uma conversa que tive ontem no meu face família... aí me veio a seguinte pergunta:                 

                                                         "Será que inveja virtual pega?!"

    Não sei se vocês se lembram, mas como já mencionei aqui, eu resolvi deixar o assunto "cirurgia bariátrica" restrita somente a umas poucas pessoas que fazem parte da minha família: meu marido, minha filha, minha mãe, uma tia que mora fora do Brasil e minhas duas melhores amigas (tenho uma família gigantesca e uma lista de amigos no facebook bem extensa), isso porque eu queria evitar muitas especulações, dramas e blábláblás desnecessários sobre um assunto tão pessoal! Levei essa minha decisão tão a sério que resolvi criar outra conta no facebook, Orkut e em outras redes sociais, só para adicionar pessoas como vocês, que fizeram, ou vão fazer a cirurgia, para poder trocar ideia e postar fotos, sem que ninguém ficasse  sabendo dessa minha decisão, antes que eu fizesse a cirurgia (justamente pra evitar que algo desse errado!). Só que mesmo não tocando no assunto cirurgia com ninguém do meu face família (eu na minha mega euforia por estar conseguindo seguir as AF e a RA), postei umas fotos minhas fazendo AF e mencionei que eu estava fazendo RA. Vocês não fazem ideia do reboliço e zumzumzum que essa simples postagem causou! Veio gente questionar e confirmar a história comigo, como se isso fosse uma notícia absurda! Muitos se limitaram a me darem força e me parabenizarem pela mudança, mas outros fizeram questão de especular mesmo, sabe?! E, pensando no porque do meu psicológico está abalado desde ontem, cheguei a conclusão de que foi depois de ter falado com alguma dessas pessoas, em especial uma, que se mostrou bem frustada com a minha decisão de perder peso e deixar de ser obesa (não vou entrar em detalhes sobre o que foi dito, pois não quero expor ninguém aqui), porque ela não poderia fazer o mesmo! Aí, né, caiu a ficha! "só pode ter sido olho grande", mas pela internet?!!! kkkkkkkkkkkkkk... Tá foda, hem?!! Como pode o poder da inveja de uma pessoa, que está ha quilômetros e quilômetros de distância de você, poder sugar tanto a sua energia a esse ponto?!! Porque até antes dessa conversa, eu estava me sentindo ótima, bem disposta, animada com minhas AF, e feliz e orgulhosa de mim mesma! Aí, converso 10 minutos com alguém e "bróxo" ao ponto de não ter forças para levantar de manhã e fazer minhas AF?! OI?!! E olha que hoje eu estava planejando postar um post de comemoração, pelos meus 7 dias de vida nova, mas mal consegui sair da cama! Vocês têm noção do que é isso?! Meu Deus! Fiquei chocada e mais uma vez tive a certeza de que estou fazendo a coisa certa em não contar pra todo mundo sobre a minha cirurgia antes de fazê-la, só dividindo esses momentos com vocês, que estão na mesma situação e vivendo a mesma realidade que eu, e com as poucas pessoas que eu confio, mesmo! Mas, serviu pra aprender a lição: Pra inveja e olho grande, não tem distância que amenize!rs. 

      Tô pensando até, em postar lá que desisti de emagrecer, o que vocês acham?! kkkkkkkkkkkk... 

    Xô olho grande! Aqui energia negativa não pega mais! Amanhã, volto com as minha AF, sem mais desânimos!!! 

    Pelo menos a minha RA, segue disciplinada e sem "jacada"! kkkkkkkkkkkkkkkk...

* Segue em anexo a música que acordei na cabeça hoje! Não enche, porque hoje eu tô assim! kkkkkkkkkkk...




** Amo Ana Carolina!!!!!!

Por hora é só!
Bejinhus meus...



Facebook: angelicaapimenta@hotmail.com
Twitter: @angelicagastro

4 comentários:

  1. aMIGA, CUIDADO COM O QUE VOCÊ POSTA. A INVEJA TEM FACEBOOK!!! :) Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... num é, menina!?? Complicado... Bjus..

      Excluir
  2. Angelica eu sei bem o q é isso, tenho passado por coisas parecidas, e como não tenho trava na lingua conto q farei a cirurgia... alias contava, pq de um epsodio pra cá decidir não comentar mais sobre isso, as pessoas são muitos engativas e querem te por pra baixo tbem.... Eu tenho uma amiga, e pior é amiga msm, mas com ela eu sei q terei problemas qdo começar de fato a emagrecer (somos as gordinhas amigas) ela não quer q eu faça de jeito nenhum a cirurgia e todo dia vem com algum impecilio... mas bora pra frente, é aquela coisa absorver só o que me faz bem.... Bjusssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Lis, tava sumida hem, Catita?! Senti sua falta!rs....
      Então, essa pessoa em questão é uma amiga antiga também... Ficamos uns anos afastadas, mas há pouco nos reencontramos, mas senti pelas mensagens a negatividade, sabe?! Mas às vezes não é por querer, elas acabam fazendo por insegurança... é compreensível, mas que é muito chato, é! Aff! Afinal, amigo é pra torcer com suas vitorias e não invejá-las, pelo menos eu sou esse tipo de amiga, né?!
      ...melhor evitar e calar sobre certos assuntos com pessoas assim, eu prefiro! Bjus!

      Excluir

Comentem Catitas! Adoro saber o que vocês estão achando das postagens! Um beijo!