Digital clock

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Dekap Color System - Como remover tintura de cabelo


Hello Catitas...

Ta aí a foto do produto "milagroso" kkkkkk


    Gente, eu estou muito afim de mudar de visual. Eu pinto meu cabelo de preto azulado há algum tempo, e sempre gostei de ser morena. Já fui ruiva, com mexas, sem mechas, natural... mas loira, só fui na minha infância. Só de alguns anos pra cá, o número de cabelos brancos, está se espalhando consideravelmente pela minha cabeça, e com a tintura escura, ele se destaca muuuuito!!! E como dizem por aí, mulher não fica velha, fica loira, rs, resolvi seguir essa máxima e me tornar loira também! Só que sabemos que tirar tinturas escuras do cabelo é uma missão ingrata e estraga muuuuuuuito o cabelo (já fiz outras tentativas e só consegui estragar meu cabelo e acabei voltando para o preto. Só que buscando uma solução para  a minha transformação, pela abençoada internet, sem que eu destruísse meu cabelo mais uma vez e tivesse que cortá-lo curtinho de novo (uso cabelos curtos há alguns anos também, e adoro, mas resolvi deixá-lo crescer, pra mudar um pouco), eu encontrei um produto bem promissor, que promete retirar toda a tintura artificial do seu cabelo, sem danificá-lo, mesmo se seu cabelo tiver passado por alguma química de alisamento, como meu (faço escova definitiva de Turmalina, meu cabelo natural e meio liso, meio rebelde, meio cacheado e meio estranho, se é que vocês me entendem, kkkkkkkkk), então, optei por deixá-lo lisinho, sem ter que me preocupar em passar chapinha ou qualquer outra coisa, para deixá-lo comportado!rs, e, encontrei o DEKAP COLOR da Yamá, que promete retirar todos os pigmentos artificias do cabelo, deixando-o assim, pronto para uma nova tintura e um novo processo de coloração, sem danificá-lo tanto, quanto a descoloração normal, com descolorantes. O produto não contém amônia, o que faz toda a diferença, e só não funciona em cabelos tratados com Henê ou Henna, fora isso, não há contra indicações. Bom, dado a essa promessa de milagres, e depois de ver muitos vídeos no youtube, com pessoas que já passaram pelo processo, resolvi que vou comprar e passar o produto. O que é legal, é que ele tem um preço razoavelmente acessível, por volta de R$ 40,00, e é de fácil aplicação, podendo ser utilizado em casa mesmo. Eu ainda não o comprei, mas vou comprar e ver no que dar, pretendo fazer um vídeo dessa minha nova aventura capilar, pra mostrar a vocês se deu certo, ou se, ficarei careca! kkkkkkkkkkk... Segue a propaganda do produto, aqui nesse post. Uma coisa eu sei que é mentira, nessa propaganda, o anunciante diz que o DEKAP COLOR tem um suave e agradável perfume, mas todas as pessoas que o usaram disseram que ele fede, que tem cheiro de alisante! kkkkkkkkkkkkkkkk... Mas, como eu sou do tipo que pago pra ver, vou arriscar e ver o que vai dar essa experiência! Vamos que vamos, volto a falar sobre isso, em outro post, quando eu fizer o vídeo do processo de transformação! Desejem-me sorte! rsrsrs...
E, se alguma de vocês, já tiver usado o produto, escrevam aqui nos comentários o que você achou desse produto, ok?!

E se der merda, é assim que vou voltar a ficar:


Só que loira! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Assim já tá curto demais pro meu gostos, mas... rsrs (foto antiga, de 2009, depois da minha feitura no candomblé) 


Por hora é só!
Bejinhus meus....



Facebook: angelicaapimenta@hotmail.com
Twitter: @angelicagastro


2 comentários:

  1. Oii Ange, corajosa vc heim.....
    Eu nunca vi este produto, mas essas coisas de cabelo, sei lá, ainda mais qdo vc vai querer mudar radicalmente de uma cor pra outra, não seria melhor vc ir num profissional?????.....
    Vc poderia começar clareando aos poucos tuas madeixas e deixa o loiro pro final , junto com a grande transformação do teu corpicho...
    Era isso q eu queria fazer, até estava deixando meu cabelo ficar mais escuro, mas não consegui aguentar.
    Bom se caso vou aarriscar vou torçer pra não ficar careca ...rs
    Bjus e Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk... eu sou dessas!!rs. O problema é que não tenho grana pra ir a salão, porque tenho outras prioridades no momento!rs. E estou sem usar tintura há 3 meses e meus cabelos brancos estão me matando! Então, vou arriscar a carequice! Afinal, adoro cabelo curto, combina com minha personalidade! E, se ficar uma merda, vai ser só um bom motivo para eu cotar bem curtinho (mas meu marido que que eu deixe crescer, né... simbora tentar!)kkkkkkk... Me deseje sorte mesmo, pois vou comprar o produto hoje!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Comentem Catitas! Adoro saber o que vocês estão achando das postagens! Um beijo!