domingo, 14 de abril de 2013

Passeio no zoológico

Hello Catitas...

   Hoje eu fui com marido e filhota ao zoológico de Brasília. Foi uma tarde muito agradável e um piquenique delicioso (não ia arriscar minha dieta, comendo qualquer porcaria fora, então levei o que comeríamos de casa!rs.) Vejam as fotos...

Não, essa ainda não sou eu...rs.



Não, esse não é o meu marido! kkkkkkkkk


Sanduíche integral de atum, sanduíche integral de frango com milho, torta light de ricota e, banana

Isso era para ser um aquário, mas não têm peixes, só desenhos de peixes nas paredes!rs.


Tava uma delícia!rs.

Eu e minha princesa antes de sair de casa

Famíliaaaaa!!!

Eu em casa

Olha quem também estava no zoológico!rs.

Eu! 
                 
                 Me pesei e já perdi 10 kg, desde o começo do processo!
                                             Feliiiiiizzzz!!!rs.

                           E você? Como foi o fim de semana?!

Por hora é só!
Bejinhus meus...



Facebook: angelicaapimenta@hotmail.com
Twitter: @angelicagastro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Catitas! Adoro saber o que vocês estão achando das postagens! Um beijo!