segunda-feira, 8 de abril de 2013

Sapatos de salto, quem não ama?!

Hello Catitas! 




   Re-personalizei o blog, mas dessa fez, será permanente, porque agora sim, está com a minha cara!rs. Gostaram?! Eu amei!rs.


   Bom hoje vou falar sobre sapatos se saltos em seu mais variados tipos, Vai aqui uma foto ilustrando os tipos e em que situações eles caem melhor:





   Hoje infelizmente eu não posso mais abusar dessa belezuras, pois meus pés definitivamente não aguentam! Mas os meus saltos preferidos são:


  • Plataforma
  • Agulha
  • Anabela
  • Robusto 
  • Cone

  Hoje em dia o máximo que eu me arrisco a usar é o plataforma! Mas confesso que é bem sofrido! É muito complicado usar mega saltos já com o peso normal, imagine você estando muito acima do peso né?!
   Mas, mesmo com todas as dificuldades, ainda não desisti desses meus queridinhos, e ainda guardo uns antigos no fundo do armário, para num futuro muito próximo eu poder desfilar com eles por aí linda e loira! hahahaha...
  Acho sapatos de salto um item essencial no look de qualquer mulher. É uma peça chave para dar um up em qualquer produção simples e complementar looks bem mais sofisticados, não concordam?! 
  Os que mais mais enchem os olhos quando eu passo por alguma vitrine de sapataria são os que têm detalhes diferenciados, com cores e brilhos, como esses aqui das fotos abaixo!

Acho sexy!!!

Ai, esse não é a cara do sapatinho de cristal da Cinderela?! Luxo!

Gosto muito desse estilo peep toe também, mas essas plataformas de baixo, são perfeitas! Eu querooooooo!!!rs

Ai, eu pre-ci-so dessas pra ontem!!! Lindaaaaaas!!!






Não acho essas da Melissa tão confortáveis, por serem de plástico, mas são tão lindas!!!







Olha que escândalo de exagero, pra uma "night" daquelas, hem?! Tem como não se sentir poderosa?!





E os luxuosos sapatos de inverno? Quando que uma bota fecha nessa minha bendita panturrilha gorda!? Mas elas são tão lindas, não?! Eu acho chic! Vejam essas botas, que luxo:





Amo botas assim, brutas com cadarços! Uau!



Essa número 3 é um sonhos... ai, ai...

   Esse acima, são uns verdadeiros sonhos de consumo, ai, ai... Mas a minha realidades vem a seguir... kkkkkkk...

Já as benditas rasteiras, eu prefiro essas de dedo!



Sapatilhas me machucam muito (todo sapato fechado me machuca, nunca vi pra ter um pé tão grande e ao mesmo tempo tão sensível! Sapatos fechados, uso 40/41!!!), mas são ótimas, ainda mais quando as unhas não estão em dia, ou está chovendo! 

   Mas, cá entre nós, diga se passagem... rasteirinhas, principalmente pra sair a noite, tem alguma graça?! Aff! Mas, os saltos que me aguardem, pois após meu emagrecimento, não perdoarei nenhum! E meus pés que se metam a reclamar de algo, que eles verão só! hunf! Tenho dito!


                                       MAS DE QUALQUER FORMA,
       
                                           QUERIA REGISTRAR AQUI,         
                                         QUE EU AMO SAPATOS DE        
                                             TODOS OS JEITOS!!!!              


Por hora é só!
Bejinhus meus...



Facebook: angelicaapimenta.@hotmail.com
Twitter: @angelicagastro

3 comentários:

  1. Lindos os sapatos.
    Por motivos de saúde eu não uso saltos, nadinha mesmo, tenho o pé é muito torto e não posso usar, mas isso nunca me fez falta sabe, eu aprendi que se vc compra um sapato que goste e se sinta bem ele fica chiq e bonito, mas vc vai arrasar com esses saltos quando puder usar.
    Posso te dizer por experiencia propiá que o dia que vc poe uma bota e ela fecha na perna é inesquecível!!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, não vejo a hora de chegar esse dia! Sou loka por moda!!!rs. Bjus!

      Excluir
  2. Tô loka pra me jogar nos saltos e botas, pra arrasar! kkkkkkkkkk... Bjus.

    ResponderExcluir

Comentem Catitas! Adoro saber o que vocês estão achando das postagens! Um beijo!