sexta-feira, 5 de abril de 2013

Simulador de beleza divertido!!

Hello Catitas...

    Hoje eu venho propor a vocês uma brincadeira bastante divertida! Já pensou em mudar de visual, mas tá sem coragem para radicalizar, com medo de não ficar legal em você? Faça esse simulador de beleza! É fácil e você pode fazer vários looks diferentes, pôr maquiagem, lentes de contato, clarear os dentes, têm cabelos de vários cortes, cores, acessórios...  aí dá pra você ter uma noção de como você vai ficar se optar por uma mudança de look!rs. E o melhor: É TOTALMENTE GRÁTIS!
    Eu fiz alguns looks e ficaram bem legais e engraçados e, foi aonde me deu coragem de mudar de morena pra loira! Olha só que legal e a diferença de uma foto pra outra! Muito divertido se ver assim tão "boneca barbie" kkkkkkkkkkkkk.... Divirtam-se e espero ver os looks de vocês também, hem?!rs.
   Esse é o link do simulador, clica aí e se divirta!!!
http://vilamulher.terra.com.br/comunidade/simulador-de-beleza.php







                     E aí? O quê vocês acharam?!! Qual vocês acham que combinou mais comigo?rs.

Por hora é só!
Bejinhus meus...



Facebook: angelicaapimenta@hotmail.com
Twitter: @angelicagastro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Catitas! Adoro saber o que vocês estão achando das postagens! Um beijo!