segunda-feira, 29 de abril de 2013

Tentando ficar loira... mas quase ficando careca!

Hello Catitas!

   Lembram que eu estava tentando fica loira? Pois é! Tô ficando... mas acho que mais careca do que loira! kkkkkkkkk... Olha a transformação:

Meu cabelo antes.

Primeira e segunda aplicação de DekapColor (no mesmo dia)

Terceira e quarta aplicação de DekapColor (no mesmo dia, sete dias depois)

Separando mecha, para teste de descoloração

Teste de mecha com 30 min de descolorante+Ox de 40

Resultado do teste de mecha

Mesmo não gostando do tom, a teimosa puxou mechas na toca!rs

A primeira grande merda! kkkkk...

Resultado da grande merda!!!

Posso garantir que o resultado nas fotos ficou bem melhor que pessoalmente!rs.

Matizei com tinta loiro cinza escuro da Wella e ficou tipo um chocolate... escuro demais para o que eu queria...

Fiz "californianas" nas pontas e meu cabelo ficou igual uma espiga de milho nas pontas! hauhauhau... Só usava preso!
Fiz "californianas" de novo e aí fodeu, já era! Virou elástico e tive que cortar! Clareei a raiz com um descolorante até chegar no tom que eu queria (uns dez minutos). Pretendo ainda matizar e ver no que vai dar! Por enquanto o resultado geral da merda é esse aí! kkkkkkkk...

Resumo da tragédia:

Eu fiz TUDO sozinha em casa, inclusive o corte, mas não recomendo que você faça o mesmo! Procure um profissional! Mas... se você for loka como eu, tire proveito da minha experiência ruim a seu favor!rs.
Se você tem o cabelo tingido de tinta preta, use o DekapColor umas 6 vezes, faça o teste de mechas e comece pelas pontas, com californianas e não parta direto para a touca como eu, pois as pontas são mais difíceis de clarear. Dê um intervalo de sete dias a cada descoloração e hidrate duas vezes o cabelo nesse período! Depois que você clarear bem as pontas, aí você parte para a raiz e BOA SORTE! kkkk...

Ps* Eu havia prometido um segundo vídeo sobre esse assunto, mas a merda foi tão grande, que não tive ânimo para gravar! Por isso, se contentem com as fotos, pois é o que tem por hora, viu?! Hunf! rsrsrs...
Ps** Sinto muito pelo meu marido, mas deixar meu cabelo crescer, ficará para uma outra hora... hauhauhau...


Por hora é só!
Bejinhus meus...



Facebook & MSN: angelicaapimenta@hotmail.com
Twitter: @angelicagastro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Catitas! Adoro saber o que vocês estão achando das postagens! Um beijo!