Digital clock

sábado, 27 de abril de 2013

Fotos

Hello Catitas...

    Hoje eu venho só postar fotos! Ainda falta muito para eliminar, mas nada me impede de publicar minha evolução, não?! Seguindo o conselho das psicólogas e comemorando o que já deu certo!rs. Aproveito para postar a evolução da minha princesa também, pois ela e meu marido entraram na dieta comigo e os resultados estão surgindo para todos! Feliz demais e orgulhosa pela mudança de hábitos, incluindo toda a família!




Por hora é só!
Bejinhus meus...



Facebook & MSN: angelicaapimenta@hotmail.com
Twitter: @angelicagastro

4 comentários:

  1. Uauuuuu!!! O Cheirinho do sucesso está no ar!!!!

    ResponderExcluir
  2. Angelica minha linda Parabéns pelas mudanças, a mudança esta fazendo diferença na familia toda e isso é maravilhoso, vc esta cuidando de todos, inclusive de vc msm. Já deu diferença, e na Daphne tbem. Força e foco. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oii, parabens pela força e determinação querida, vamos que vamos, beijosssss

    ResponderExcluir

Comentem Catitas! Adoro saber o que vocês estão achando das postagens! Um beijo!