Digital clock

domingo, 26 de maio de 2013

Dando satisfações...rs

Hello Catitas...



   Eu ando sumida por um motivo muito justo!rs. Machuquei feio a minha mão direita com um pequeno vidro de amostra de perfume (metade dele entrou na palma da minha mão) e não dava para ficar muito tempo digitando! #tenso! Mas agora já está bem cicatrizado e tudo se normalizando...
   Falando nisso, andei em uma maré braba e várias coisas, não tão boas, aconteceram em  uma sequência inacreditável! #xôolhogordoquevousermagra#!rs. Deixa eu dizer as coisas que me aconteceram, pra que vocês entendam o que estou dizendo! Tudo começou na minha visita ao Rio...
   Assim que cheguei ao Rio, fui tomar um banho (depois de mais de 20 h viajando de ônibus, muito merecido, né?!) e, fui depilar minha perna. Com preguiça de pegar uma gilete nova, acabei usando a velha mesmo que estava cega! Arranquei um enorme pedaço de carne+pele, de mais ou menos uns cinco centímetros que ia da minha canela, até o começo da minha panturrilha. Sangrou a beça e foi um  pra cicatrizar! Beleza... ainda no Rio tive uma notícia ruim, acabei brigando com meu irmão (e melhor amigo) por ter me escondido a verdade, tomei um porre daqueles e fiquei MUITO mal! E passei meu segundo dia no Rio com uma puta ressaca (quem procura acha). Pazes feitas com meu irmão, tudo normalizado... Fui sair para cantar com as amigas (fotos no post um pouco mais antigo), dessa vez optando por passar bem longe de qualquer coisa com álcool, me descobri gripando e perdendo a voz, logo no dia do meu espetáculo de cantoria! kkkk... Beleza...
  Voltei para Brasília e no ônibus a gripe resolveu piorar e quando eu finalmente cheguei em casa, estava morta com farofa e gripada até o útero (isso é raro pra mim, pois nunca fico doente, ainda mais de cama!). Fiquei de cama uns dias e isso me deixou BEM irritada (pois não poderia fazer minhas AF nessas condições e consequentemente, acabaria engordando (na pesagem daquela semana perdi singelos, mais muito válidos 600 g/melhor que engordar, né!). Legal... Gripe indo embora era hora de retomar as minha atividades, só que não....... Logo no começo da semana eu tinha um exame da pneumo, o abençoado teste de caminhada de 6 minutos (mole), sim, se eu não tivesse machucado a sola do meu pé esquerdo fazendo a porra  do teste, acho que pela falta de alongamento e aquecimento antes do bendito exercício. Saí do exame sentindo uma dor desgramada e fui mancando pra casa. Com o sangue frio, a dor piorou e eu mal conseguia por os pés no chão! Resultado: 15 dias sem AF (atividades físicas)!!! PQP (foi o que eu pensei)! Agora fodeu o cú da Creusa! Que medo de engordar! Mas, sabendo que as AF não me ajudariam naqueles dias, me controlei ao máximo e segui a risca a RA (reeducação alimentar). Quando o pé começou a me dar uma trégua, eis que eu ao tentar fechar um vidro de perfume pequeno e delicado com minhas enormes mãos, ele se quebra e metade dele, uns 3,5 cm, entra na palma da minha mão e acaba de foder com a porra toda, nessa hora eu olhei pro céu e disse poxa! Tá FODA  hem?! XÔ OLHO GORDO QUE EU VOU SER MAGRA!!! E na pesagem da semana, pra minha surpresa, havia eliminado maravilhosos e reconfortantes 1.700 g!!! Estando com exatos 138 kg, que há pelo menos uns 3 a 4 anos, eu não sabia o que era estar e, fora da casa dos 140 para NUNCA mais voltar! #Amém!rs.

    A minha sessão de terapia dessa semana foi ótima como sempre! Gosto demais de estar naquele lugar, com aquelas pessoas, me faz um bem danado e eu saio de lá renovada! O tema da sessão seria "A transformação do ganho de peso através de fotos", só que pra variar, falamos demais,rs, e não deu tempo de entrar no tema, Ficou para essa próxima semana. Depois, com mais calma eu postarei aqui para vocês as fotos que mostrarei lá e contarei um pouco mais da minha história (senão esse post ficará gigantesco! Que saudade de escrever! Aff!rs).

   Meu fim de semana foi tranquilo e fomos, de novo, ao zoológico (dessa vez com amigos). Ai, fazer AF com aquele cenário dá outro ânimo! Caminhei bastante enquanto tirava umas fotos que já vou postar!rs. Fizemos um picnic e foi bem legal o passeio. À noite fiquei quietinha assistindo filme (O Hobbit) com meu negão e foi muito relaxante!rs.
   Hoje ficamos em casa e fiz um almoço caprichado e meu marido me ajudou #fofo! E o dia foi tranquilo e passei a tarde lendo (pela segunda vez seguida) o livro S.E.G.R.E.D.O. da autora: L. Marie Adeline, da editora globo. #bomdemaisdaconta#. Ele foi para o topo da minha lista de livros eróticos e não vejo a hora de ler o próximo! Não dá pra largar dele até que ele termine! Super recomendo!

  Bom, ufa! Acho que falei tudo!rs. Vamos as fotos?! Adoro!!!rs.





Essas, na minha total falta do que fazer, tirei antes sair, enquanto esperava os amigos passarem para nos pegar!rs. Adorei todas, por isso dividi com vocês.rs.




Essas foram tiradas no borboletário do zoo!

Olhem nós, meninas/casulo!rs.

Borboletas carnívoras, nem sabia que existiam! Reparem na carne e na linguiça no prato (comem até churrasco! kkkkkkk), brincadeira, é que a fruta ressecou, e ficou parecendo carne, né não?!rsrsrs... 







 Linda, né?!




Esse é o borboletário visto de fora! 













Aqui meu negão e casal de amigos, papeando depois do picnic! 

E por último, mas não menos importante, meu marido me ajudando no almoço de domingo!rs #lindo!
Por hora é só!
Bejinhus meus...



4 comentários:

  1. MULHER,MUITA CALMA NESSA HORA!!!
    JESUS HEIN?
    AINDA BEM QUE DEPOIS DE TUDO ISSO TEVE UMA NOTÍCIA BOA QUE FOI O PESO.
    LINDAS AS FOTOS.
    BJSSS E BOA SEMANA.

    ResponderExcluir
  2. Ufa!! Ainda bem que essa maré passou! kkkkkkkkkkkkk... foi punk!rs. Obrigada, seja sempre muito bem vinda! bjus...

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!!! quanta coisa hein, mas agora as coisas vão começar a melhorar, ou melhor, ja começaram né, pois ja voltou a postar, parabens pela perda de peso e vamos que vamos :D bjúxxxxx

    ResponderExcluir
  4. Oi Angelllllllll tudo bom?
    Finalmente tomei vergonha na cara e vim aqui no seu cantinho.. hehe

    Olha chuchu a maré esta brava pra todos, mas nada que um banho de sal grosso não resolva.

    Força ai pois o bagulho é doido!!! kkkkkkkkkk

    adorei o seu cantinho e estou add junto ao meu..............

    beijocas

    ResponderExcluir

Comentem Catitas! Adoro saber o que vocês estão achando das postagens! Um beijo!