Digital clock

sexta-feira, 31 de maio de 2013

"Meu 'engordamento' através de fotos"

Hello Catitas...



   A sessão de terapia dessa semana, foi bem legal, pois finalmente conseguimos ver e mostrar as nossas fotos ao longo dos nossos anos de vida e identificar exatamente, quando e como cada um de nós engordou e chegou onde chegamos: a opção pela mudança de vida e/ou redução de estômago!

    Bom, como prometido no último post, colocarei as fotos (as mesmas que mostrei na minha sessão dessa semana) correspondentes a cada fase da minha vida e mostrarei a vocês o meu "engordamento" com o passar dos anos, aproveitando, para em cada foto, contar um pouco mais da minha história procês... Vamos lá para a "VIAGEM NO TÚNEL DO TEMPO", prontas?!rsrs...

Bom, aqui eu tinha 2 anos, quase três e era fofinha, mas não gordinha  (nasci com 53 cm e 4,500 g)

Aqui com 6 anos (foi quando eu comecei a sofrer abusos sexuais), no meu peso normal para a idade.


Aqui com 7 anos, magra.



Meu irmão, eu e minha irmã. Aqui eu com 8 anos.

Aqui, eu (de bikini vermelho) com minhas primas em Minas. Com 14 anos, já acima do peso. Eu comecei a ganhar peso propositalmente, dos 12 pra 13 anos. Foi quando eu me dei conta das coisas que estavam acontecendo comigo e comecei a me culpar por ser bonita demais e, resolvi que se eu engordasse e ficasse "feia", o problema dos abusos sexuais seriam solucionados. Para o pacote ficar completo, além de começar a comer muito para engordar, eu ainda me tornei agressiva com todos e atacava para me defender. Deu certo! Depois dessa minha decisão de "enfeiar" eu nunca mais deixei que nenhum homem me tocasse contra minha vontade!

Aqui, mesmo com a imagem ruim, dá para notar que eu já estava bem gordinha. Foi minha festa surpresa de 15 anos que essa minha amiga da escola fez pra mim na casa dela.

Aqui, já com 18 anos e com minha autoestima recuperada, eu começava a me amar  muito e a  voltar a ser feminina!

Com dezenove anos ( me amando MESMO, sem me incomodar nem um pouco por estar acima do peso, pelo contrário... nessa época eu era TOTALMENTE narcisista!)rs.


Com 20 anos (gravida de três meses, sem saber).

Com vinte anos,  muito bem e feliz com meu corpo!

Aqui com 20 anos, recém saída da maternidade, tomando banho de sol com meu bebê de 3,450 g e 52 cm)

Aqui com 21 anos, na festinha de 1 ano da minha filha (com essa roupa horrorosa, kkkkk) e bem mais gorda!

Aqui, com 22 anos, no aniversário de 15 anos da minha irmã, posando pra foto com o bolo e a decoração que fiz pra ela com todo carinho! Recém separada do meu primeiro marido e curtindo a vida loka!rs.  Foi a melhor época da minha vida! Nessa época que eu recebi o apelido de "Pimenta" (por que será?!rs).

E aqui, com 27 anos, casada de novo com a mesma bosta de marido (pai da minha filha) e disparando na balança. Foi a época que minha autoestima foi triturada e eu perdi o controle de vez na balança, engordando em média 20 kg por ano e chegando aonde eu cheguei!. Me separei do pai da minha filha um ano depois dessa foto (depois de 11 anos de idas e vindas torturantes), dessa vez para nunca mais voltar. Pesando 130 kg.
Seis meses depois, conheci meu atual marido, Marcelo, pela internet. Passei seis meses com uma paixonite platônica por ele, pois ele era "casado". Mas, com o tempo o inevitável aconteceu. Passamos 6 meses em um relacionamento complicado (ele tinha um relacionamento de 8 anos com uma mulher, tão complicado como o meu foi). Sofri muito nessa fase, pois não nasci pra ser amante. Então tomei a minha decisão: Terminei com ele e, mesmo tendo a certeza de que ele era o homem da minha vida, decidi que não viveria um relacionamento dessa forma. Então, para a minha surpresa, ele fez a escolha dele: Largou a mulher e ficou comigo!
Recuperei meu amor próprio e pela primeira vez na vida, amei um homem de verdade, me tornando uma mulher feliz e completa.
Infelizmente, a tristeza engorda, mas a felicidade também!rs. E, mesmo feliz demais, continuei engordando, alcançando meus 149 kg, que me fizeram recorrer ao grupo da cirurgia bariátrica!
E o final feliz, me aguarda, quando eu finalmente puder reconquistar minha qualidade de vida e uma aparência física que case com a minha mental!rs. 

Por hora é só!
Bejinhus meus...


4 comentários:

  1. Meninaaa quanta coisa vc já passou heim, fico muito feliz que hj mesmo obesa vc é uma pessoa feliz, por vc ter conseguido amar alguem depois de tudo q vc passou na infancia pra adolecencia. Teu recomeço de uma vida feliz e saudavel esta muito proximo, pois vc merece.
    Sabe q meu marido tbem conheci pela net né, mas no meu caso eu era a casada, e pior recem casada, virei a cabeça e olha q só nos falamos pela net pois ele morava em Portugal, então 3 meses depois me separei e no mes seguinte meu atual marido veio pro Brasil pra nós conhecermos, e estamos aki a 4 anos juntos...rsrs Vida louca né nãoo ...rs
    Um super beijo, se cuida.

    ResponderExcluir
  2. É a vida amiga. tenho que fazer assim como vc e parar para olhar fotos de lá de tras e ver onde a coisa começou a desandar, ou como vc disse, engordar.
    Bjuss e tenha certeza que vc vai conseguir sim ser uma pessoa de peso normal!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom conhecer seu blog. Gostei da ideia de postar fotos antigas.
    Criei meu blog há uns 15 dias, se puder ou quiser, da uma passadinha lá e me segue. Eu estarei sempre aqui, vendo as novidades e comentando.
    Bjux

    gastroplastiaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei de conhecer seu blog.
    Amei a ideia de colocar fotos antigas
    Criei meu blog ha uns 15 dias.
    Caso vc queira, da uma passadinha e me segue para me dar uma forcinha.
    Eu virei sempre aqui te visitar para saber as novidades.
    Bjux

    gastroplastiaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem Catitas! Adoro saber o que vocês estão achando das postagens! Um beijo!