sábado, 11 de maio de 2013

Dia das mães!

Hello Catitas...

      Ai, tô morrendo de "inveja" branca, das mamães que tiveram festinhas nas escolas dos filhos esse ano... Tô melancólica demais, pois esse é o primeiro ano desde que sou mãe, que não vou ver minha filhota Daphne se apresentando pra mim e me fazendo chorar de alegria e orgulho vendo sua carinha cantando... Passa tão rápido! Mas agora ela já é uma mocinha e está no sexto ano e a cada dia me dá ainda mais orgulho! Só me resta lembrar de cada homenagem que ela fez até hoje...
Mamães que estão nessa fase de filhotes na pré-escola, aproveitem, pois o tempo voa, e essa fase é boa demais!!! <3


Por hora é só!
Bejinhus meus...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Catitas! Adoro saber o que vocês estão achando das postagens! Um beijo!