Digital clock

sábado, 11 de maio de 2013

Dia das mães!

Hello Catitas...

      Ai, tô morrendo de "inveja" branca, das mamães que tiveram festinhas nas escolas dos filhos esse ano... Tô melancólica demais, pois esse é o primeiro ano desde que sou mãe, que não vou ver minha filhota Daphne se apresentando pra mim e me fazendo chorar de alegria e orgulho vendo sua carinha cantando... Passa tão rápido! Mas agora ela já é uma mocinha e está no sexto ano e a cada dia me dá ainda mais orgulho! Só me resta lembrar de cada homenagem que ela fez até hoje...
Mamães que estão nessa fase de filhotes na pré-escola, aproveitem, pois o tempo voa, e essa fase é boa demais!!! <3


Por hora é só!
Bejinhus meus...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Catitas! Adoro saber o que vocês estão achando das postagens! Um beijo!