terça-feira, 7 de maio de 2013

Fotos

Hello Catitas...

   Hoje eu venho rapidinho só postar as fotos com as minhas BFF's (best friends forever), que tirei nessa minha visita rápida ao Rio. Estou muito gripada, quando eu estiver melhor, venho para contar as novas! 


As três figuras encantadas!rs.


Look: almoço no shopping, que acabou virando look happy hour no videokê!rs.

Jackeline Campos e eu!

Vanusa Marta e eu...

Sim, tô careca e ruiva!rs. Precisei ficar careca, para me tocar de q não nasci para ser loira (apesar de ter nascido loira) então, voltei para o ruivo!rs.

   Apesar de ter sido rapidinho, cada momento com vocês valeu a pena, como sempre! Amo vocês demais da conta, viu?! Já estou com saudades!

Por hora é só!
Bejinhus meus...



Facebook & MSN: angelicaapimenta@hotmail.com
Twitter: @angelicagastro

6 comentários:

  1. Que delicia viajar em Angelica e mais ainda qdo estamos com pessoas q amamos.
    Estava toda, toda heim...

    ( vi teu comentario hoje, sobre a descoberta que tenho blog...rsrsss fiquei rindo sozinha..rssrs)
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Careca??? onde????? ficou lindoooo, bjúxxxx

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaaaaaaaaaaa meninas!!!rs. Foi muito bom mesmo esse pulinho no Rio pra ver meu povo! Mesmo voltando gripada, consegui renovar minhas energias!rs. E essas meninas são minhas fortalezas! Amoooooooooooo!!!rs.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! No final eu tbm acabei curtindo o resultado!rs. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Angélica! Vim retribuir sua visita, seja bem vinda a meu cantinho e já faço parte do seu tbém!!!!! Vamos em frente, realizar todos os nossos sonhos!!!!! Bjão!!!!

    ResponderExcluir

Comentem Catitas! Adoro saber o que vocês estão achando das postagens! Um beijo!