quinta-feira, 16 de maio de 2013

Sessão de terapia em grupo

Hello Catitas...



   Ontem foi a quarta, das vinte e cinco sessões de terapia do grupo da bariátrica. Confesso que estou gostando cada vez mais a cada semana que passa! Sempre entro lá meio tensa e saio leve, leve...rs.
   O tema dessa semana foi "o que nos faz comer" e, descobri que no meu caso a ociosidade e os eventos sociais são os que me faz comer e sentir vontade do que não é permitido! Recebemos um dever de casa das psicólogas para fazer em quatro dias, durante essa semana, até a próxima sessão. Nesse exercícios, termos que descrever, o que no decorrer desses quatro dias, nos fez ter fome, vontade ou ansiedade por comer. Tendo que detalhar o horário e as sensações que sentimos que nos fizeram nomear o que sentimos como um desses três sintomas clássicos, que normalmente nos fazem comer. Começarei o meu amanhã!
    Ontem finalmente consegui tirar foto da galera! Faltaram algumas pessoas e a minha máquina estava de TPM, então as fotos não ficaram tão boas... mas já dá para vocês conhecerem meus amigos de quarta e minhas adoradas psicólogas! Vejam:

Olhem meu grupo que fofos!


Essas são as doutoras Moema e Lígia (são verdadeiramente especias!)
Por hora é só!
Bejinhus meus...




Facebook & MSN: angelicaapimenta@hotmail.com

5 comentários:

  1. Que bom que vc esta gostando cada vez mais do grupo Ange isso é fundamental para nosso bem estar.
    Aii sou tão timida q não tive coragem de tirar fotos de ninguem rsrsrss ....
    só no ultimo dia do grupo q tomei coragem e pedi o face de uma das meninas...rsrs morro de vergonha, nesta ultima palestra queria ter tirado uma foto do cirurgião, mas quem disse q tive coragem ...ate pra fazer a pergunta q eu queria quase morri de tão vermelha q fiquei.
    Aproveita muito este grupo. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk... Eu já sou o oposto Lis, sou totalmente SEM vergonha!rs. Adoro falar e expor minhas ideias e opiniões... Só fico meio incomodada quando tenho que falar sobre mim mesma, aí, complica, mas ainda sim sai e vale a pena externar o que me faz mal!rs. Um beijo!

      Excluir
  2. é muito bom a gente conversar com pessoas que como nós estamos na luta para emagrecer falamos a mesma língua, nos entendemos fico feliz de ver que vc esta animada isso ai não desista de vc, dos seus sonhos tudo acontece ao seu tempo e no tempo de Deus bjs sempre te visito mais fico na moita kkkk desculpe bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que vc sempre passa por aqui, mesmo que "na moita", kkkkkkk... Mas confesso que prefiro quando vc deixa comentário, pois aí sei se os posts estão ou não agradando...rs. Um beijo!

      Excluir
  3. Ai Ana, eu recomendo mesmo que se faça uma terapia em grupo, pois é bom demais! Um beijo.

    ResponderExcluir

Comentem Catitas! Adoro saber o que vocês estão achando das postagens! Um beijo!