terça-feira, 11 de junho de 2013

#chateada!

Hello Catitas...


    Hoje é o baile da minha filha na escola. Quem leu o post anterior sabe o quanto nós estávamos animadas e nos preparando para o primeiro baile dela. O problema é que ela desistiu de ir à caminho do baile, já quase chegando na porta da escola e voltou para casa!
   Eu estou me sentindo mal demais com essa situação e sinceramente não sei o que fazer! Ela tava nervosa demais e muito insegura, chorou e não quis seguir em frente de jeito nenhum! Voltamos para casa em silêncio e agora eu estou com uma baita dor de cabeça e muita vontade de chorar!!!
   Ver minha filha se sentindo assim, me fez ficar muito triste e, não poder fazer nada para mudar a sensação que ela está sentindo, só me faz me sentir pior! Ela está tão linda, toda arrumada...
   Mas acho que o maior problema foi da organização do baile. Porque eles darão aula até às 15h da tarde, e o baile será de 15h às 18h. O problema é que têm pessoas que participariam e têm pessoas que não. E era obrigatório o uso da blusa do uniforme escolar até o baile começar! Acho que foi isso que a deixou insegura! Porra, para que ter aula no dia do baile?! Porque obrigar as crianças a usarem uniforme em um dia tão importante?! Tô MUITO puta da vida com essa situação! Ver minha filha assim, chateada e insegura me faz me sentir impotente! O que era para ser uma data especial, se tornou um pesadelo e com certeza gerará um trauma na cabecinha dela... Não quero perder o controle e chorar na frente dela, mas tá muito difícil! Olha as fotos dela pronta para sair, já com um semblante preocupado e com o olhar tristinho...

Estar linda assim e ter que por uma blusa horrorosa por cima, desanima qualquer uma né?




  Mas... fazer o que né?!

Por hora é só!
Bejinhus meus...


6 comentários:

  1. NOSSA ELA FICOU LINDA MESMO COM ESSE MODELITO.
    EU IMAGINO O QUE VC ESTÁ SENTINDO,MEXER COM NOSSOS FILHOS É A PIOR COISA QUE TEM.
    MAIS MELHORAS PRA VCS DUAS .
    BJSSS

    ResponderExcluir
  2. Linda... mas querida, será que foi isso mesmo? tadinha... melhoras pra vcs, bjúxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela disse que ficou muito ansiosa e nervosa e travou! Tadinha! Tão novinha e já sofrendo com ansiedade.. vou procurar ajudar para isso, pois a partir de agora, as coisas, os "desafios" e responsabilidades só aumentam, junto com a idade... Beijus!

      Excluir
  3. É uma pena ela não ter ido, realmente ela estava muito fashion e linda! Ange tenta descobrir o que ela pensa das amiguinhas, será q ela se sente menos bonita q elas??? será q esta ansiedade e insegurança não seria baixo autoestima? Nessa fase a cabecinha deles é cheio de conflitos, é muito triste vermos eles sofrerem sem podermos fazer nada. Mas vc faz muito bem em procurar ajuda pra ela.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Comentem Catitas! Adoro saber o que vocês estão achando das postagens! Um beijo!