sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Balanço do mês de agosto!

Hello Catitas...

AHHH...rs quase esqueci!

Deixa eu por aqui o saldo desse mês de agosto! Como todos sabemos, início de processos de mudanças são sempre complicados. E nesse meu início de adaptação à academia, não foi diferente!

    Nas duas primeiras semanas fui bem, apesar das dores musculares. Perdi 1,600 kg. Fui a academia cinco vezes na semana, mas dei belas e boas jacadas.

    Na terceira semana, o negócio já deu uma murchada, jaquei horrores e eu só fui à academia duas vezes na semana, e engordei 600 g. Quando vi que tinha engordado, a situação psicológica que já não estava boa, só fez piorar! Vontade zero de tudo! Mas segui a RA da melhor maneira possível. Aboli as esfirras de vez do meu cardápio e fiz algumas alterações restritivas na dieta, peso final 135,5 kg.

    Na última semana do mês de agosto, mesmo com a RA em dia, eu não tive nenhuma vontade de fazer absolutamente NADA! Fui a academia somente um dia e caí numa deprê fodida! Fiquei mal mesmo e não queria nem chegar perto da balança!
   A alimentação seguiu exemplar, sem nem uma jacadinha sequer! Mas o resto tava foda MESMO. Cheguei ao final de agosto, chateada e resolvi fazer o famoso exercício que as psicólogas do grupo ensinaram e caí dentro de mim mesma, mandando ver na auto-observação (gente o HFA ainda está em greve e eu estou sentindo MUITA falta do grupo!), me dei uma bela sacudida e resolvi começar a semana com tudo, modificando as coisas que identifiquei como não funcionais. Mudei o horário da malhação (sempre esperava dar umas 10:30/11:00h, pra ir pra academia, porque é o horário que a academia fica mais vazia), só que eu acabava ficando com preguiça com o passar das horas (acordo cedo 6:00 h), tenho mais disposição assim que eu acordo. Então decidi que independente de qualquer coisa, eu levantaria e iria logo pra academia. Conversei com meu treinador e mudei meu treino (pois sentia que não estava dando meu máximo), agora tô fazendo uma hora só de aeróbico + 30 minutos de musculação, seis vezes por semana e continuei disciplinada na RA. E foi assim que sucedeu até aqui!rs. Na pesagem da semana, para minha surpresa (me peso sempre as segundas-feiras) eu estava 2,100kg mais magra! Quase chorei no meio da academia quando olhei pra balança! Mesmo não tendo malhado a semana anterior toda, eu tinha conseguido perder esse tanto de peso?! Com certeza por conta da alimentação exemplar!rs. Imaginem minha felicidade, né? E a motivação foi láaaaaaaaaaaaa no alto! Saldo de perda de peso do mês de agosto: -3,5kg, nem perto da minha meta, mas pelo menos emagreci, dada as circunstâncias!rs.



   E vamos que vamos! A semana tá seguindo como o planejado. Me adaptei bem às mudanças que fiz, tanto nos exercícios, quanto na RA e estou ansiosa pra ver se surtiu resultado na balança (só segunda!rs). Só que por conta da intensificação de tempo e velocidade na esteira, meus delicados pés de anjo (calço 40/41), não resistiram a pressão e se encheram de bolhas! Eu estou no total com 12 bolhas nos pés e desde terça-feira tô indo malhar com essas bolhas me matando! Mas mesmo assim não desisti. Só que o bagulho foi ficando cada vez mais feio e hoje (sexta-feira) eu não tô conseguindo sequer calçar os tênis! Resultado: não rolou academia hoje e nem vai rolar amanhã, porque a academia não vai abrir por conta do feriado. Vou fazer atividades em casa mesmo e aproveitar esses dias de folga forçados pra cuidar dessas bolhas, pra voltar com tudo na segunda-feira!

   Jackeline Campos, me aguarde, pois vou ganhar essa pesagem de 31 de outubro de lavada!!!rs.

Por hora é só!
Bejinhus meus...

2 comentários:

  1. Angélica, posso falar? Tá mandando muito bem!
    Agora é focar na RA e não esquecer das AFs!

    Estou fazendo a dieta propontos, dos vigilantes do peso. Na verdade nem dieta, dieta é, nada mais é do que reeducação alimentar e incluí à minha rotina refeições de 3 em 3 horas, pedaladas e muito muay thai. Em 2 meses já passaram dos 4 kg só comendo bem! Agora só faltam 20! ;)

    A gente chega lá!

    Beijão,
    Carolina Vayda
    www.runvaydarun.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PELA PERCA DE PESO...
    BJSSSS

    ResponderExcluir

Comentem Catitas! Adoro saber o que vocês estão achando das postagens! Um beijo!