quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Comemorando/só que não...

Hello Catitas...

Hoje estou muito feliz, pois bati mais uma meta! Demorou, mas cheguei aos 130kg! Sei que ainda falta muito pra chegar a minha meta final, mas NUNCA na vida, eu havia perdido tantos quilos (lembrando que cheguei a 149,5kg!). Cada esforço, privação, momento de desespero vale a pena! Eu ainda não vejo diferença no espelho, confesso...rs Mas quando faço essas comparações de foto fico chocada! Vejam a foto de comparação e me digam se você vê alguma diferença!rs.


Caramba, falando nisso... ainda bem que eu já havia desistido da cirurgia bariátrica há algum tempo. Depois do hospital ter ficado dois meses de greve, ontem o grupo da psicologia ia voltar. Só que não voltou, simplesmente porque os dois cirurgiões do hospital (HFA - Hospital das Forças Armadas) onde eu faria a cirurgia, pediram exoneração e o HFA está sem cirurgião bariátrico por tempo indeterminado, acredita?!!!
Pra mim não faz tanta diferença, mas e para as pessoas que realmente estavam PRECISANDO da cirurgia por motivo de saúde, que enfrentaram esse longo processo de exames, idas e vindas ao hospital, meses de espera... fiquei muito chateada por todos! Só espero que pelo menos o grupo da psicologia não acabe, pois sinto muita falta dele... chato demais a situação, né?

Gente, emagrecer fazendo reeducação alimentar e atividades físicas, sem remédio, com ou sem cirurgias, não é fácil... mas tem valido MUITO a pena! Se eu estou conseguindo, você também consegue! Não se desespere, nem desista de si mesma! Contem comigo SEMPRE!!!

Por hora é só!
Bejinhus meus...

4 comentários:

  1. Parabens quase 20 quilos é muito ,claro que tem muita diferença ,cada um se adapta de uma forma ,no meu caso reeeducação alimentar é a melhor forma e olha que já tentei de td rsrs ,um gde abraça e continua assim firme e forte !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô indo bem na R.A, mas como nunca fiz nenhuma dieta da moda, vou arriscar a DUKAN pra ver que merda vai dar!rs. Bjus. Volte sempre!

      Excluir
  2. Olá Angélica.... olá nada... PARABÉNS!!!!!
    Essa sua conquista é muito importante para continuar sua luta com garra, determinação e superação.
    Você conseguiu provar pra si mesma do que é capaz ao libertar essa Angélica (essa sim é Pimenta) de dentro de vc..... agora que ela apareceu, por favor, deixei-a prosseguir com os kg a menos e a conquistar mais saúde..... parabéns novamente..... e uma dica: faça a Dieta Dukan.... vc vai adorar.....
    Anah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anah! Obrigada linda! Mesmo mais gorda a pimenta sempre falou mais forte... kkkkkkkkk... Agora ferrou, ninguém me segura!!!! Bjuuuuuuuuuuus!

      Excluir

Comentem Catitas! Adoro saber o que vocês estão achando das postagens! Um beijo!