quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Hellooooooo Catitaaaaaasss!!!

Gente, vocês ainda lembram de mim?!!! rs. Pois é, eu continuo a mesma, mas minha vida e meus cabelos, como mudaram! Haha...
Mais de um ano sem dar notícias (mereço uma surra, eu sei) ... mas vocês não fazem ideia de como as coisas se passaram por aqui nesse período (e ainda estão se passando) ... vou contar TUDO (resumindo, pq ninguém merece! kkk)!
Deixa eu ver por onde eu começo... acho que nesse caso, começo pelo fim. Pelo fim do meu casamento com o Marcelo... preparadas?! Então vem comigo...

No final de 2013, no dia 10 de Dezembro, eu peguei minha filha (Daphne), todas as minhas coisas, e voltei de mala e cuia, sem o marido e literalmente com uma mão na frente e outra atrás, definitivamente para o Rio de Janeiro (pra quem não sabe, eu estava em Brasília e passei um ano e três meses lá, mas sou do Rio). Foi uma escolha minha, difícil, porém necessária! Foi bem punk, como toda separação... depois de cinco anos de casamento, eu pus um fim e sofri e passei um puta perrengue aqui no Rio. Me dei dois meses de luto, arregacei a manga e fui à luta!

Em fevereiro de 2014, eu FINALMENTE prestei vestibular em uma faculdade particular, passei e dei início ao meu curso de Gestão de Recursos Humanos! Foi um grande passo pra mim, que não seria possível sem a ajuda do meu ex, Marcelo (sou muito grata a à ele, pois apesar dos pesares ele sempre foi um dos maiores incentivadores dos meus sonhos!), (pra quem não sabe, até meus 32 anos, em 2013 eu não tinha concluído o oitavo ano fundamental! Fiz um supletivo e concluí o ensino médio).
Porra, vocês não fazem ideia de como foi maravilhoso e importante pra mim me tornar uma universitária! Um sonho começando a ser realizado!

Em Março de 2014 consegui meu primeiro emprego formal (trabalho desde dos 13/14 anos, mas nunca tinha assinado carteira), em uma multinacional no ramo de BPO, que sigifica: uma empresa de telecomunicações, o bom e velho telemarketing, na Atento S.A! (Ah porra, deixa eu enfeitar o pavão, que depois de tudo, eu mereço me sentir a fodástica, vai?! kkkkk)...
Estava tudo indo bem... só que aí, veio a nossa velha conhecida autosabotagem...  comecei a me sentir incapaz: tinha aluguel pra pagar, comida pra pôr na mesa, recebendo salário mínimo e sem ter mais como pagar a faculdade, tudo começou a desandar e como sempre, de uma só vez! Eu tive que trancar a faculdade antes mesmo de concluir o primeiro semestre, foi uma decisão necessária que destruiu meu coração, e me faz chorar até hoje, quando falo disso... saí da secretaria da faculdade arrasada, delacerada e me sentindo um fracasso!...  Daí, voltei a comer feito um bicho... e a me sentir muito, muito mal comigo mesma...  a grana não dava pra nada, eu voltei a engordar visivelmente... não tinha grana nem pra pagar um pacote de internet, pra manter o blogue atualizado e tentar buscar força com vocês... foi muito foda! Não demorou muito, a depressão bateu... bateu não, na verdade ela espancou! E as coisas só pioraram...

Em Maio arrumei uma fascíte plantar nos dois pés. Eu andava da Central até a empresa, que ficava na praça Mauá,  a pé todos os dias (25 min de caminhada normal e 40 minutos, quando comecei a sentir dores fortíssimas nas solas dos pés).

Projeto Diva e Light indo pro beleléu + faculdade trancada + contas e mais contas + dores fortíssimas + depressão = fodeu a porra toda e eu acabei desistindo de tudo!

Em junho pedi demissão pra tentar cuidar dos pés e arrumar algo mais próximo de casa (missão não cumprida!).

Em julho, uma coisa super, hiper, mega blaster inesperada aconteceu, mas que eu só fui me dar conta em agosto...

Em agosto eu descubro que estou grávida! E o barco desandou de vez...
A essa altura, eu já estava de volta aos meus 143kg (lembrando que eu comecei o projeto: Diva & Light com 149,5kg e cheguei aos 124,5kg!)  me sentindo uma merda e quase infartei ao descobrir que depois de 13 anos, eu seria mãe novamente.  Solteira, desempregada, sem nenhuma estrutura física, emocional, psicológica e financeira pra encarar a situação! (aborto nunca seria uma opção, pois é contra minhas crenças...). Qual altenativa?!: bora chupar essa manga e segurar a marimba dona Angelica!
E cá estou eu! Grávida de quase oito meses de uma menininha, sozinha (sem parceiro), desempregada, sem quase nenhuma estrutura psicológica, mas segurando a onda e fazendo o melhor que eu posso, contando com a ajuda de amigos e da minha preciosa mãe pra passar por essa fase! Desde o começo uma gestação difícil e problemática. Estou em repouso absoluto desde o início da gestação. Fui parar na emergência 4 vezes antes de completar o terceiro mês. E estou com pressão alta gestacional (atualmente controlada com medicamentos) e numa gestação de autorisco por conta disso e com a terrível possibilidade de uma eclampsia no parto! (A bichinha tá vindo com tudo e virou meu mundinho de pernas para o ar!rs). A princípio foi bem complicado aceitar e me acostumar com as mudanças em minha rotina... e eu não tinha menor intenção de ser mãe novamente. Mas Deus sabe de todas as coisas e cá estou, entregando tudo nas mãos Dele e fazendo a minha parte pra trazer essa menina ao mundo, saudável!rs.

Daí, lembrei da força que vocês sempre me deram através dos comentários do blogue e resolvi vir aqui atualizar o  mesmo e,  contar pra vocês todos os motivos do meu afastamento... e todas as reviravoltas da minha vida!

Prometo tentar manter na medida do possível o blogue atualizado a partir de hoje!

Não desisti do projeto e assim que a Milla nascer, vou retomar meus sonhos de onde parei, e o projeto também! Agora com uma motivação a mais, que é a presença de mais uma princesa no meu reino! rs.

Conto com vocês e vou tentar me atualizar fazendo uma visitinha no blogue de todas, pois não passeio pela bloguesfera o mesmo tempo que estou sumida daqui...

Eu e a princesa Milla! rs


Beijinho meus...

Angelica Pimenta.
 

7 comentários:

  1. Fico feliz em saber quer retornou..Depois que a Milla nascer,Ninguém segura a #Diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeeeeeeeee!!! Dando aquela moral, tia Niquinha! kkkkk... ruml aos 80kg!

      Excluir
  2. Fica com a fé em DEUS que sairá vitoriosa!!!!! Não esqueça de pedir para o obstetra fazer a laqueadura, pois
    vc não correra o risco de engravidar novamente, o que vc acha?? bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liliam!
      A médica não conseguiu autorização para laqueadura, pois só estou na minha segunda gestação e tenho menos de 35 anos. Estou fazendo todo o pré natal pelo SUS, pois como disse no post, não tá fácil nêga! O jeito vai ser eu tentar o DIU. Obrigada pelo carinho, beijos meus!

      Excluir
  3. Uiii claro que lembro......rs
    Tbem estou super sumida do blg...
    Angelica q barra vc esta passando menina, mas tenha fé que Deus é ctg e sua vitória chegara em breve.
    A Milla vem pra dar mais brilho a sua vida. Boa Sorte e se cuide..... quero ver o rostinho da Milla... Q nessa altura se ainda não chegou, deve estar chegando.... Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lis! Como você está garota?! Realmente percebi sua ausência na minha visita ao seu blogue.... rs. Mas espero que esteja tudo bem por aí. Aqui as coisas estão meio complicadas ainda... estou com um pouco mais de oito meses, mas assim que ela nascer, trago as novidades pra vocês. Vou tentar postar algo antes do parto ainda... Um grande beijo!

      Excluir
  4. Eii Angel que isso moça??? é só eu sumir um pouco que vc desaba???? vou te caçar no face e será agora e vamos lá minha nega véia, cheguei e estou na area

    ResponderExcluir

Comentem Catitas! Adoro saber o que vocês estão achando das postagens! Um beijo!