Digital clock

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Que ansiedade, MEU DEUS!!!

Hello Catitas...

                           Porque tem que demorar tanto???

    Eu estou com sérios problemas de ansiedade, e tá difícil lidar com ela! Eu estou decidida a fazer a cirurgia, mas estou dependendo de uma velha conhecida do brasileiro, "a tal" burocracia! Eu não tenho plano de saúde no momento, mas meu marido é sargento da aeronáutica, e tecnicamente, eu tenho direito a me consultar em hospitais militares. Só que, apesar de já estarmos juntos há 4 anos, nós só fomos "formalizar" a situação, em dezembro do ano passado (com uma união estável), só que há uma burocracia a ser seguida, para que eu possa receber minha carteirinha e, assim, poder começar a utilizar os hospitais para  começar a agilizar meu processo para fazer a gastroplastia. Só que, POXA, ta demorando demais! Já estamos no final de fevereiro e até agora meu nome não foi liberado pelo SARAM (convênio da aeronáutica)! Eu quero muito que isso se resolva logo, mas, fazer o que né? O que me resta agora é esperar e rezar pra que eles resolvam trabalhar um pouco mais rápido! Todo dia meu marido confere pra saber se já saiu ou não... mas....................... ainda, NADA! Até ir ao Rio de Janeiro (nossa cidade natal) ele foi pra tentar agilizar essa liberação, mas não conseguiu resolver ainda!

   Por falar em meu marido, rs, ele tá me dando a maior força, porque sabe o quanto isso é importante pra mim. Ele não deseja muito ter uma mulher "magra" como esposa (porque curte mulheres em "tamanho família", rs) mas ele sabe que eu preciso fazer isso, pra dar seguimento aos meus sonhos antigos, totalmente estacionados, assim como a dona deles, EU!

    Eu queria deixar aqui meu MUITO OBRIGADA a esse homem que faz de tudo pra me ver feliz! Marcelo, te amo! Você é o príncipe/ogro/herói mais amado da face da Terra, acredite!rs. 


Óh meu negão, aqui, gente!!!rs.
Por hora é só!
Bjinhus meus...



2 comentários:

  1. Neste caso acho que o atraso eh bom... porque voce tem a chance de trabalhar mais em outras coisas, conversar com a psicologa, a nutricionista, ir aos poucos mudando os habitos... tudo muito positivo! Love to you! Eu sei que to lendo um post antigo e que tudo ja mudou, mas sou lenta assim mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que na época, para eu começar a me consultar com esses especialistas, eu precisava vencer essa parte burocrática, entende?!rs.

      Excluir

Comentem Catitas! Adoro saber o que vocês estão achando das postagens! Um beijo!