quarta-feira, 31 de julho de 2013

Comparação através de fotos...

Hello Catitas...

Tudo certinho? Aqui, tá tudo bem!

Bom, eu tava revendo umas fotos antigas minhas e umas que tirei um pouco mais recentes, e percebi diferenças de antes e depois. O que me fez me sentir mais animada para dar seguimento ao meu projeto "Emagrecimento Saudável". Mesmo ainda faltando MUUUUUUUUUUUUUUUITA coisa para eu chegar aonde eu quero, ainda assim, é bom ver que estamos emagrecendo e vendo nosso corpo em transformação à caminho do que desejamos, né? Por isso, resolvi trazer esses mesmas fotos, para que vocês vejam e me digam se percebem também alguma diferença. Confesso que ainda estou com aquele problema de não conseguir notar diferença no espelho. E, depois dessa minha visita ao Rio então, tô com medo até de subir na balança (comi mal lá e não fiz AF, pq tava um frio que chegava doer os ossos!). Mas, tenho que me agarrar a alguma coisa, né, então, nada melhor que a comparação de fotos para dar uma animada na gorditcha aqui! Simbora?rs.



Julho de 2012 - 149,5 kg

Janeiro de 2013 - 148 kg




Julho de 2013 - 135 kg


Fiz um gif animado com algumas das fotos, para que dê para ver melhor a mudança...



Por hora é só!
Bejinhus meus...

9 comentários:

  1. Angelica,
    Tudo bem?!

    Você já leu sobre a história de Maria? Vou deixar o link aqui... Conheci ela através da revista Sou Mais Eu. Muito incentivadora.

    http://g1.globo.com/bemestar/VC-no-Bem-Estar/noticia/2012/03/dona-de-casa-perde-76-kg-com-reeducacao-alimentar-e-exercicios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma dica... As montagens faço no programa PhotoScape - Baixado da net.

      Excluir
    2. Valeu muito pelas dicas, Gessica! Seja muito bem vinda e um grande beijo!

      Excluir
  2. Oi Angelica, vc ficou msm tempo sem vir aki ....hunfff....
    As fotos ,mostram claramente já a diferença, obvio q tem muiiiiitoo ainda pra chegar lá, mas o importante é ir caminhando.
    Olha li o post anterior sobre tua decisão de "adiar" a cirurgia, e vc esta certíssima, como vc msm disse, nunca tentou emagreceu de verdade, é claro que não será fácil, porem não é impossível, sinceramente a pior parte que eu acho dificil é o manter, este eu NUNCA consegui, e por isso depois de muito pensar eu aceitei a cirurgia, já tentei emagrecer inúmeras vezes e todas elas eu até obtive um bom resultado, mas era só passar a fase da empolgação de estar magra eu já começava engordar tudo de novo, uma bela sanfona, e isto aconteceu muitas vezes.
    Então acho msm muito valido esta experiencia que vc ira ter, em 2007 minha tia fez a cirurgia e queria q eu tbem fizesse, porem me recusei e mais uma vez tentei emagrecer por R.A, perdi 20kg em 4 meses e depois mais uns 7kg, consegui manter por 1 ano e depois só foi engordando até eu chegar nos 114 e decidir por a bariatrica.... Afff Angelica falei demais ...rsrsrs ...
    Enfim te desejo muita sorte e sucesso, vá enfrente faça tudo que tiver que fazer, continuarei aqui te seguindo e torcendo e vibrando com tua vitória. Bjus se cuida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lis!
      Você sempre fofa marcando presença!rs. Obrigada pela força! E vamos que vamos, cada uma a sua maneira, rumo ao sucesso DEFINITIVOOOOOOO se Deus quiser!!!!rsrsrs. Um beijo!

      Excluir
  3. Oi Angélica, vi suas fotos e realmente vc é guerreira, conseguindo lutar por seu objetivo sem a cirurgia...vc está muito certa de tentar outros meios de emagrecer, tomara em Deus que vc consiga sair vitoriosa e vai sim! Estou na torcida por vc. Parabéns pela iniciativa.

    http://vidanovasilvia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oiee obrigado pela visitinha vim te ver rsrs adorei te seguindo tbm e admirada com tua força e deteminaçao parabens que Deus nos de força !!!! bjss

    ResponderExcluir

Comentem Catitas! Adoro saber o que vocês estão achando das postagens! Um beijo!