segunda-feira, 1 de julho de 2013

Voltando ao normal...

Hello Catitas...

Olá... Eu andei sumida uns dias, simplesmente porque estava em uma fase que não estava afim de fazer absolutamente NADA, nem as coisas que mais me dão prazer, como vir aqui postar e visitar blogues... mas, acho que já estou voltando ao normal...

Essa semana tive minha


   Só que em virtude do jogo de quarta-feira, essa semana a sessão foi na quinta. Já estava há duas semanas sem a terapia, porque na quarta-feira passada, não teve também, por conta do jogo do Brasil. Acho que isso que me deu uma brochada e acabei ficando muito desanimada nessa semana que passou... a sessão me faz muito bem, e não tê-la por 15 dias, não foi nada legal.
 Nessa semana ela finalmente explicou  a importância do registro alimentar diário. Ela disse que não é para nos julgar, nem nada. Na verdade ele funciona mais como uma ferramenta de auto-observação, para que nós, no final de cada semana possamos juntas identificar as coisas que não deram certo e tentarmos melhorar as coisas aos poucos na próxima semana. Toda semana elas pegam os registros de todos os pacientes e dão uma conferida em como foi a semana de cada um. Quando identificam algum tipo de dificuldade do paciente, elas anotam no nosso registro sugestões de mudanças, para conseguirmos melhorar e nos entregam o registro no fim da sessão, já com as anotações. O legal disso, é que elas observam e aconselham cada um separadamente, o que nos ajuda muito, pois nem todo mundo têm a mesma dificuldade e assim, facilita para nós!
   Pesagem dessa semana, exatos 137 Kg! Espero até a próxima sessão, conseguir chegar aos 135 kg. Foi a meta que estipulei para voltar ao Rio nas férias de julho. Viajo no dia 11 e volto dia 29. Mas quero e vou chegar lá com 135 kg ou menos se meu metabolismo ajudar!rs.
  Graças a Deus a copa das confederações acabou, e o Brasil foi tetra...rs. Mas, mais ainda, porque não teremos mais interrupções na nossa rotina, por conta de jogos!rs. Amém por isso! Aos pouquinhos tô conseguindo voltar ao meu normal e a fazer as coisas que sempre faço... bom, acho que é isso...

Por hora é só!
Bejinhus meus...

3 comentários:

  1. Que bom que vc virá agora em Julho.
    Vc vai ficar em que bairro?
    Moro no Cachambi, perto do Méier, do Norte Shopping, de repente poderíamos nos encontrar.
    Com certeza vc estará com os 135k.
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vai conseguir amiga...Bjão

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que vc vai mandar embora esses 2 quilos ai. Queria muito fazer terapia em grupo, deve ser bem bacana, vou sugerir pra minha equipe medica, eles tinham, mas a muito tempo atras, quem sabe consigo reunir um povo aqui.
    Bjusss!!

    ResponderExcluir

Comentem Catitas! Adoro saber o que vocês estão achando das postagens! Um beijo!